“Big Brother” volta a cometer ‘erro de casting’! Carina revela que vai sair este domingo

Carina, a ex-concorrente escolhida da repescagem, deixa escapar a Joana que se prepara para abandonar o programa na gala deste domingo. Veja o vídeo desse momento!

06 Dez 2020 | 15:10
-A +A

Carina foi a ‘única sobrevivente’ das três ex-concorrentes da repescagem do “Big Brother – A Revolução”. Depois de Liliana ter testado positivo à covid-19, da desistência de Sandra e de Jéssica Antunes quebrar as regras do isolamento, sobrou apenas Carina para voltar a entrar no jogo como concorrente.

No entanto, e mais uma vez, a produção do “Big Brother” volta a fazer uma aposta falhada, uma vez que a nortenha revelou que vai sair do programa na gala deste domingo, dia 6 de dezembro.

Em conversa com Joana no jardim, a vendedora falou de mais e acabou por confessar que vai desistir. “O meu tempo já passou, percebe isso. Já estive aqui, já fui expulsa. Não me está a dar vontade”, diz, visivelmente desmotivada.

“Vou sair hoje”

A concorrente pede a Joana que continue no jogo até ao fim e a jovem de Cascais fica confusa e pergunta à amiga se vai sair. “Vou sair hoje”, revela Carina. Joana fica perplexa.

Veja o vídeo desse momento aqui!

Carina tem tido um regresso envolvido em polémica, com muitas discussões e tensões com alguns concorrentes. A jovem já recebeu advertências por parte do “Big Brother”, tendo sido acusada de “falta de respeito”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Corte e costura no “Big Brother”; Carina e Joana atacam Zena nas costas
“Saia já!”: Big Brother grita com Carina e acusa-a de falta de respeito

PUB
Top