“Big Brother”: Zena e André Abrantes acordam aos beijos após noite louca

Zena e André Abrantes libertaram-se dos receios e, na manhã desta sexta-feira, acordaram aos beijos. A noite anterior foi de festa na casa do “Big Brother”.

30 Out 2020 | 12:30
-A +A

Zena e André Abrantes já não escondem a paixão que os une. Os dois concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, acordaram aos beijos na manhã desta sexta-feira, dia 30 de outubro, depois de uma divertida noite de festa, com a temática do Halloween, na mansão da Ericeira.

Esta foi a primeira vez que o casal demonstrou publicamente o sentimento que nutrem um pelo outro através de beijo. No entanto, e de acordo com o que foi anteriormente dito pelos dois, o envolvimento (até sexual, supostamente) não é de agora.

 

Zena e André Abrantes ganham “o prémio de cama mais gasta”

 

Teresa Guilherme disse, na gala de 18 de outubro do “Big Brother – A Revolução”, que Zena e André Abrantes ganharam o “prémio da cama mais gasta da casa” da casa mais vigiada do País.

Na altura, a apresentadora revelou que tem gostado de ver que estes “passam as noites bastante acordados”, o que já lhes garantiu aquela distinção. “São só beijinhos na testa e abraços, Teresa”, advertiu André.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva com Ana Filipe Silveira; Fotografias: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top