Big Brother: Carina e Zena são as concorrentes a salvo da expulsão!

Carina e Zena podem respirar de alívio por estarem a salvo das nomeações para a expulsão do próximo domingo, 11 de outubro.

06 Out 2020 | 20:02
-A +A

Carina, Carlos, Catarina, Liliana, Jéssica F. e Zena são os seis nomeados desta semana. Zena e Carina foram os dois concorrentes menos votados pelos telespectadores e que ficaram assim a salvo da expulsão esta terça-feira, 6 de outubro.

Zena foi a concorrente menos votada, com apenas 5% dos votos, e que pode agora respirar de alívio por se manter em jogo. Outro dos concorrentes salvo, com apenas 10%, foi Carina.

 

Jéssica F. é eleita a concorrente com duas caras

Na tarde desta terça-feira, 6 de outubro, os concorrentes tiveram de eleger o concorrente com duas caras e foi Jéssica Fernandes a concorrente eleita.

Alguns concorrentes do Big Brother explicaram que a razão da escolha se prendia com o facto de Jéssica num dia dizer que gosta de Renato e no outro dizer que já não gosta.

 

A «planta da casa» é Jéssica A.

Catarina, Michel e Jéssica A. foram os concorrentes que desde quinta-feira, 1 de outubro, estão nomeados para «Planta da Casa».

Jéssica A. foi eleita a «Planta da Casa» por ser aquela que, segundo Teresa Guilheme, «nunca se mexe ou mexe pouco, quem tenta passar pelos pingos da chuva, quem devia dar movimento à casa e na verdade está parada».

Em segundo lugar ficou Catarina e, por último, ficou Michel.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Big Brother: As coincidências que unem os concorrentes fora da casa
Big Brother: Zena foi alvo de bullying em França e em Portugal

PUB
Top