“Big Brother”: Zena é líder e Rui ataca: “Não te excites que tu não és dona da casa”

Zena é a líder desta semana do “Big Brother” e já começou a mexer com o jogo. Rui Pedro não gostou que esta o questionasse sobre uma tarefa e não perdoou: “Aqui na casa não és tu que mandas.”

02 Nov 2020 | 16:00
-A +A

Zena tornou-se a líder desta semana no “Big Brother – A Revolução” e o impacto do papel que passou a assumir já se sente, e Rui Pedro foi o primeiro a reagir às “ordens” da madeirense.

A jovem de 21 anos dirigiu-se ao jardim para falar com Rui Pedro, perguntando-lhe se já tinha feito a sua cama, algo a que o modelo não reagiu bem. “Eu perguntei a toda a gente. Não foste uma exclusividade. Tu tens uma maneira de liderar e eu tenho outra maneira de liderar. Ser lider também é comunicar as coisas, não é ver as coisas e não dizer nada”, começou por dizer a líder.

Rui chamou Zena de “dona da casa” e esta explicou-se: “Eu não sou dona da casa. Eu sou líder, e como líder acho-me no direito de conversar contigo.”

“E eu estou a conversar contigo. Só te estou a dizer: “Não te excites que tu não és a dona da casa”, afirmou Rui. “Eu não me estou a excitar. Eu sou a líder. Quero ver se está tudo a correr bem e quero comunicar e saber como é que estão as coisas. Não me lembro de te dizer “vai fazer isto ou vai fazer isto”. Eu até acho que fui muito simpática. Vim aqui e perguntei-te até quando eram as vossas tarefas. Agora, eu não sei qual é o problema. Parece que estás revoltado com alguma coisa”, responde Zena.

“Eu não estou revoltado, estou a dizer: “Relaxa, que ser líder não é ser dona da casa”. Estou-te a dizer só para não te sentires outra, porque isso não te vai alterar em nada“, refere.

 

Rui: “Aqui na casa não és tu que mandas”

“Eu acho que não mudei de atitude por ser líder ou não ser. Eu só estou a dizer para as coisas correrem bem”, esclarece.

Rui volta a reforçar que Zena não é a dona da casa e que não vai mandar. “Mas as coisas vão correr bem porque aqui na casa não és tu que mandas. Mandar esquece isso, nem metas isso na tua cabeça. Ficaste com uma força extra, mas relaxa”, ataca Rui.

“Não, estou igual, como outro dia qualquer. Mas simplesmente como sou líder eu gosto de ter as coisas organizadas. Se calhar é a minha maneira e eu vou tentar liderar para que as coisas corram bem”, terminou Zena.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Mãe de Zena arrasa Teresa Guilherme e André Abrantes
Big Brother” arrasado na Internet devido à sanção de Rui Pedro: «Devia ser expulso»

PUB
Top