“Big Brother”: Zena lavada em lágrimas após desentendimento com Jéssica e André

O comportamento de Zena como líder no “Big Brother” continua a não agradar outros concorrentes. Desta vez, a madeirense foi acusada de “falta de respeito” com Jéssica Fernandes.

13 Nov 2020 | 20:21
-A +A

Zena é, pela segunda semana consecutiva, a líder da semana no “Big Brother”. Empenhada na prova semanal, que consistia em “subir” quilómetros numa máquina de escalada, a madeirense deixou alguns concorrentes do reality show da TVI desconfortáveis com a sua exigência.

A prova era exigente e Zena, de 21 anos, queria que todos os concorrentes dessem o máximo, algo que deixou os colegas descontentes, que defenderam que a jovem estava “focada em vencer a prova e não em ajudar os colegas.”

 

“Não me respeitaste”, acusa Jéssica Fernandes

 

Na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro, Jéssica Fernandes e Zena desentenderam-se por causa do desafio que foi imposto pelo “Big Brother”.

“Pediste-me para sair da máquina. Eu acabei de acordar, nem aqueci. Por isso estava a andar devagar e mandaste-me sair… Estás mais focada em ganhar e não me respeitaste”, disse Jéssica Fernandes.

“Eu respeitei-te, pedi para saíres para te substituir, para te ajudar!”, explicou Zena. “Não a respeitaste, Zena. Não a respeitaste, estás a desvalorizar o esforço dela, ela estava a fazer ao ritmo dela e pediste-lhe para sair”, retorquiu André Abrantes. Face ao comentário do seu amigo colorido, Zena aborreceu-se e saiu da máquina, pedindo à fadista que voltasse para a mesma.

“Eu estou a dar o máximo, eu sei que eles também estão, mas eu acima de tudo queria que conseguíssemos vencer a prova”, disse Zena, em lágrimas, já no confessionário.

Mais tarde, o “Big Brother” deu uma “happy hour” aos concorrentes, na qual o número de quilómetros percorridos nessa hora se multiplicou por três e a prova semanal acabou por ser superada com sucesso.

 

Joana exaltada com escolha de Zena

 

Durante o “Diário” desta quinta-feira, 12, os concorrentes foram chamados à Sala das Decisões para escolherem o concorrente que “mais pica” na casa mais vigiada do País. Zena escolheu Joana, que de imediato mostrou descontentamento, ao perceber que tinha sido a jovem da Madeira a elegê-la.

“Ando calma há quatro semanas, já nem me reconheço. Falo, falo, falo, explico-me e depois é isto! Diz-me que está tudo bem e depois escolhe-me, já nem tenho vontade de falar mais com ela”, admitiu, exaltada.

Já na sala, quando os concorrentes discutiam as escolhas um dos outros, Joana reagiu. “Não sei quem pôs aquilo ali, mas desconfio. Para mim, é falta de coerência. Dizem que está tudo bem e, depois, “pum”! Espetam-me para ficar mais em baixo”, disse, dirigindo-se a Zena.

A madeirense admitiu que foi a própria a eleger Joana como a concorrente que “mais pica”: “É pela forma como falas, a forma como às vezes és insensível…”

“Para mim, picar é o que fazes! Dizes-me uma coisa aqui e depois vais lá dentro e escolhes-me! Não és coerente!”, retorquiu Joana.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top