Zena Pacheco disputou a final do “Big Brother – A Revolução” com Jéssica Fernandes e acabou por, à tangente, levar a melhor sobre a fadista. A madeirense, que entrou no jogo como suplente, sagrou-se vencedora do reality show da TVI com 51% dos votos e levou para casa o prémio de 50 mil euros.
“Sempre quis entrar no ‘Big Brother’ para viver uma experiência nova. Sentia que estava presa com a COVID-19, não podia fazer nada e não gosto de estar parada. Tive muita sorte por conseguir entrar porque soube, lá dentro, que era suplente”, começa por contar a jovem, em exclusivo à TV 7 Dias.
Saída da casa mais vigiada do País, Zena Pacheco e o namorado, André Abrantes, viram a sua intimidade exposta com a divulgação de vídeos em que os dois surgem a ter relações sexuais no reality show da TVI. Agora, a madeirense e acusa a estação de Queluz de Baixo de a ter “afastado” para “abafar” o caso. E não deixa nada por dizer…
Na sua TV 7 Dias, tem acesso a toda a conversa explosiva que tivemos com a vencedora do “Big Brother – A Revolução”: o trauma que passou por causa do reality show, as farpas que atira à TVI, a relação com André Abrantes, o dinheiro e o grande sonho que continua por concretizar-se.
Leia toda a entrevista concedida por Zena Pacheco na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!