Big passa-se e aplica sanção implacável: “Falta de respeito por mim e pelo público”

O Big Brother sancionou os concorrentes na noite desta quinta-feira, 11 de abril. Cláudio Ramos foi à casa numa emissão especial.

11 Abr 2024 | 22:02
-A +A

Cláudio Ramos regressou à casa do Big Brother 2024, da TVI, para mais uma emissão especial. Desta vez, o apresentador deu aos concorrentes uma novidade arrasadora: o soberano iria aplicar uma sanção.

Leia ainda: David Maurício e Gabriel Sousa obrigados a fazer sinal de consentimento pelo Big

E foi isso mesmo que aconteceu. O Big começou por questionar o líder da casa, André Silva, acerca do desempenho do grupo na prova semanal e rapidamente o caos instalou-se. “É nas adversidades que o grupo se une (…) Neste caso, definitivamente, não aconteceu. Foram mal sucedidos. Perderam os 40% do orçamento que tinham apostado”, anunciou.

Grupo sancionado por inúmeras faltas de respeito

Seguidamente, foram passadas imagens na sala onde os concorrentes foram vistos a falar por gestos, a sussurrar, a descartarem o uso do microfone e com “pouco cuidado com limpeza da casa e conservação de alimentos”… e o Big foi implacável. O soberano acusou os concorrentes de “falta de respeito”: “por mim, pela minha equipa e pelo público que vos vê.” A casa fica assim sem orçamento, com recolher obrigatório às 3h da manhã.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB