«Biggest Deal» ânimos continuam exaltados!

Após a saída de Nilton Bala os concorrentes continuam a falar do personal trainer e a gala volta a centrar-se no assunto

29 Out 2017 | 15:21
-A +A

A agressão de Nilton Bala a Isabel Figueira voltou a ser o tema central de mais uma gala do «Biggest Deal».

Presente no estúdio, o personal trainer foi chamado por Teresa Guilherme para ver as imagens e para ser confrontado pelos colegas que ainda residem na casa da Venda do Pinheiro.

Durante a VT que passou no estúdio e na casa foi possível ver algumas imagens em que Mico da Câmara Pereira e Valter Carvalho já temiam que a «bomba Nilton» rebentasse e fizesse vários estragos.

«Ele é uma bomba nuclear e tu andaste a esticar a corda, o que tu fizeste também não foi bonito», diz Mico a Isabel Figueira.

Já Valter Carvalho afirma que «quanto mais tempo ele estivesse cá [na casa], pior poderia ser quando a bomba estoirasse».

O vídeo que os concorrentes viram acaba com as declarações que deram na sala de reuniões em que comentam a saída de Nilton.

Alexandre Santos considera a saída de Nilton como «a melhor coisa que podia haver».

Joana Madeira afirma «todos nós sabíamos que ele ia ser expulso e também não houve vontade de nenhum dos concorrentes em levantar-se e de ir acompanha-lo até à porta».

Por último, Inês Simões sente-se mais «aliviada por ele ter saído e da energia ter melhorado».

Após afirmar que Nilton continua a dizer que não agrediu Isabel Figueira, Teresa Guilherme pede aos concorrentes que comentem a situação.

Indignados, Inês Simões e Valter Carvalho perguntam se o ex-colega viu as imagens que tinham acabado de ver.

«Se não foi agressão, foi o que?», pergunta inês simões

Ao que Nilton responde dizendo que «foi um ato agressivo, não foi uma agressão..eu simplesmente parei ela para conversar, peguei no pulso dela».

Durante a conversa Isabel Figueira pede para falar:

«Eu fui agredida de tal maneira que tenho uma nódoa negra na parte de trás da perna que todos viram e também o meu braço estava inchado onde eu levei gelo..vê-se a brutalidade com que fui agarrada e empurrada» Acho inédito, depois das imagens e das marcas que tenho no meu corpo, ainda não ter admitido e ter pedido desculpa»

Teresa questiona o Nilton se quer pedir desculpa

«Claro que não, ela é uma jogadora…ela provocou a minha reação», responde o brasileiro.

No final da conversa Teresa pergunta ao personal trainer se pudesse voltar a trás se fazia tudo igual ou tudo diferente ao que o concorrente responde:

«Só não faria essa parte da agressão mas voltaria com o mesmo espírito competitivo e com a minha energia positiva para fazer com que as instituições fossem ajudadas», termina.

Ficaentão a dúvida no ar…seráqueNiltonvaivoltar a entrar no «BiggestDeal»?

PUB
Top