Biggest Deal: Saiba a data de estreia e não só!

A apresentadora mantém a surpresa sobre “Biggest Deal”, no entanto revela data importante

13 Set 2017 | 19:57
-A +A

O novo programa da TVI está prestes a estrear e ainda pouco se sabe sobre esta nova aposta. No entanto, o nosso site conversou com Teresa Guilherme, a cara do programa. 

A apresentadora mais conhecida por ser a “rainha dos reality show” portugueses, deu uma data: 28 de setembro. Segundo a própria esta será a data em que a estação da Queluz irá anunciar tudo sobre  o novo programa!

Teresa Guilherme não quis adiantar mais pormenores afirmando não saber de mais nada, por enquanto.

No entanto, a TV7Dias sabe qual é a data prevista para a estreia do programa!

Dia 30 de setembro, sábado, é o dia previsto para o arranque deste novo reality show. 

O que já se sabe sobre “Biggest Deal”

Tal como avançámos na semana de 28 de agosto a 3 de setembro, a mecânica do novo programa está definida e restam apenas limar algumas arestas. Teresa Guilherme vai conduzir o programa cujos concorrentes serão 16 celebridades. Estas celebridades vão gerir quatro negócios distintos e os lucros reverterão a favor de uma instituição de solidariedade social.

Para Teresa Guilherme, o “segredo” de um formato deste género está “no casting”, que é como quem diz, no grupo de concorrentes escolhido. E há uma ideia bem definida, por esta altura, na cabeça de quem pensa este formato. “Não querem ex-concorrentes de reality shows, nem tão pouco de formatos como a Casa dos Segredos”, começa por nos revelar uma fonte ligada ao projeto. Mas há, por esta altura, um grande entrave à escolha do grupo: os cachês envolvidos, que não correspondem à maioria das expectativas de quem já foi convidado.

Segundo foi possível apurar, numa primeira fase, a Endemol Shine oferecia “ €1000 por semana” aos candidatos. “Para quem tem negócios no exterior e teria que se afastar deles durante a permanência no programa, acaba por ser um valor baixo”, conta-nos uma das celebridades desejadas. Entretanto, segundo uma outra fonte, os valores propostos já subiram. “Há quem tenha sido convidado por €1500 por semana”, relata-nos.

As relações públicas Flávia Moreira e Filipa de Castro, a apresentadora Cristina Caras Lindas, o cabeleireiro Eduardo Beauté ou o comentador Flávio Furtado são alguns dos desejos da produção, mas ainda nenhum deles confirmou a presença. Sabe também a nossa revista que a produção quer “cantores, atores e modelos” no grupo de concorrentes, mas que ainda não teve qualquer resposta positiva. Um dos gémeos Sampaio ou Ruben Rua são alguns dos desejos, mas este último, de resto, já se recusou a participar. 

Texto: Marta Ferreira, Susana Meireles e Tiago Henriques. Imagens: Arquivo Impala

 

PUB
Top