Bilhetes para Festival da Canção esgotam numa hora

Os ingressos para a final de 4 de Março, em Guimarães, desapareceram num curto espaço de tempo.

05 Fev 2018 | 12:31
-A +A

À hora em que escrevemos este artigo, já só restam bilhetes a 10 euros para assistir ao vivo à final do Festival da Canção, que acontece a 4 de março no Pavilhão Multiusos, em Guimarães.  O anúncio da venda de bilhetes foi feito esta segunda-feira, 5 de fevereiro, no programa da RTP «A Praça» e, passados poucos minutos, já só restavam vagas para assistir ao espectáculo nas bancadas.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães tem capacidade para 3000 lugares sentados. 

Os bilhetes mais caros (a 25 e 20 euros) foram os primeiros a esgotar. Se ainda estiver interessado, pode comprar bilhetes aqui

Quem irá suceder a Salvador Sobral?

A primeira semifinal do Festival da canção acontece a 18 de fevereiro e a segunda a 25. Destes dois espectáculos, sairão os 14 finalistas. Filomena Cautela e Pedro Fernandes são os rostos da RTP que irão conduzir a final do certame. 

O vencedor da 52ª edição do Festival da Canção irá suceder a Salvador Sobral, o único músico português a ganhar o Festival Eurovisão da Canção.

Em maio, Portugal recebe pela primeira vez a Eurovisão. Dos 43 países a concurso, apenas Albânia, República Checa, Aústria, Chipre, Irlanda, Suiça, Malta, França e Espanha têm canções e artistas selecionados. O leque  de músicas e intérpretes estará completo a 10 de março.

 

PUB
Top