Bisavó de Cristiana Jesus morre vítima de COVID-19. “Estou verdadeiramente revoltada!”

Cristiana Jesus chora a morte de uma bisavó para a COVID-19. Revoltada com comportamentos irresponsáveis de alguns jovens em plena pandemia, a ex-“Casa dos Segredos” parte para o ataque.

31 Jan 2021 | 11:19
-A +A

Cristiana Jesus está de luto. A ex-concorrente da sexta edição de “Casa dos Segredos”, da TVI, revelou, por intermédio das redes sociais, que perdeu uma bisavó para a COVID-19. E mostrou-se revoltada com os jovens que, em plena pandemia, não respeitam as regras de distanciamento social.

“Sinto-me revoltada! Hoje mais do que nunca! A minha bisavó acabou de morrer de COVID-19, sem culpa nenhuma! São estes comportamentos que estão a matar quem mais amamos!”, escreveu a bailarina como legenda de um vídeo de uma festa, num espaço fechado, em que os intervenientes surgem sem máscara de proteção e sem cumprir o distanciamento físico.

“Deixei eu de passar o único e último Natal com a minha bisavó para ver uma merd* destas! Estou verdadeiramente revoltada!”, disse Cristiana Jesus, descrevendo outras imagens do convívio, supostamente captadas em plena pandemia.

 

Cristiana Jesus despede-se de bisavó com sentida mensagem

 

Desolada, a mulher de Cláudio Alegre despediu-se da bisavó com uma sentida mensagem. “Que brilhes como brilhaste sempre connosco, minha querida bisavó. Que bela idade… Fico verdadeiramente feliz por teres conhecido o teu trineto. Um beijinho da tua bisneta de que sempre te orgulhaste. Amo-te e dança muito aí de cima”, afirmou.

Estas palavras vêm acompanhadas de um vídeo em que a familiar em questão conhece o filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre através de um acrílico. Guilherme, recorde-se, nasceu no dia 4 de julho do ano passado, em plena pandemia da COVID-19.

 

 

O mesmo vídeo já tinha sido partilhado, a meio de janeiro, quando a bailarina revelou que a bisavó tinha contraído o novo coronavírus e que os órgãos desta tinham entrado em falência. “A minha avó está com COVID-19 pelo menos há 13 dias. Só ontem é que começaram os sintomas. Hoje, os órgãos começaram [a entrar] em falência. Estou revoltada, triste por pessoas de merd* não terem o mínimo de respeito por esta doença e por pensarem que só acontece aos outros. Rezo por ti, minha linda”, disse, na altura.

Também nas redes sociais, a ex-concorrente do reality show da TVI homenageou agora a bisavó com a partilha de uma filmagem em que surge a cantar um excerto do tema “No Teu Poema”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top