Bissexualidade: Gonçalo Quinaz coloca os pontos nos is sobre orientação sexual

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira afirmaram dentro do “Big Brother – Duplo Impacto” que são bissexuais. Fora do jogo e a viver a “vida real”, o ex-concorrente esclarece tudo à TV 7 Dias.

11 Mar 2021 | 11:50
-A +A

Gonçalo Quinaz, juntamente com Jéssica Nogueira, revelou no jantar dos nomeados do “Big Brother – Duplo Impacto” que é bissexual, deixando Edmar em êxtase.

No dia 4 de março, o convívio no “Big Brother – Duplo Impacto” foi dedicado especialmente aos nomeados e falou-se sobre interesses sexuais. Bruno Savate aproveitou o momento e afirmou: “O Gonçalo já admitiu, é bissexual”. Jéssica Nogueira mostrou-se surpreendida e decidiu confirmar a afirmação com o antigo jogador: “És bissexual?”. O ex-futebolista disse que “sim” e foi apanhado de surpresa quando a sua namorada respondeu: “Então somos dois“. A revelação do casal deixou os concorrentes da casa mais vigiada do País ao rubro.

Já fora da casa, Gonçalo Quinaz revelou à TV 7 Dias esta quarta-feira, dia 10 de março, que, afinal, não é bem assim. “Não sou bissexual, mas não tenho problema nenhum contra homossexuais. Se tivesse de dar um beijo ao Edmar, dava, tal como já beijei o Hélder na boca”, disse.

“Gosto de brincar. Se o fosse, assumiria sem qualquer problema. O Edmar sabia que era uma brincadeira”, acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Que pouca vergonha”: Ex de Quinaz expõe alegadas mensagens enviadas pelo ex-concorrente
“Se fosse verdade, não fazia diferença”: Quinaz sobre rumores de Jéssica ser acompanhante

 

PUB
Top