Bizarro é pouco: Pedro Teixeira já deu presente de Natal invulgar comprado em… quiosque

Pedro Teixeira recorda o ano em que foi “ao quiosque da rua” de sua casa e comprou “vários corta-unhas com a bandeira portuguesa” para toda a família. “O que conta é a intenção”, brinca o ator.

24 Dez 2021 | 10:33
-A +A

Pedro Teixeira recorda, entre risos, um presente de Natal que comprou em tempos, com muito amor, para toda a sua família e que reflete o espírito da quadra. Foi quando era criança e “não tinha dinheiro para nada”: “Fui comprar vários corta-unhas com a bandeira portuguesa ao quiosque lá da rua. Embrulhei-os a todos e dei. Claro que eles adoraram. O que conta é a intenção”, diz o ator, que celebrou 41 anos a 23 de dezembro.

Símbolo de união de famílias, esta quadra é passada à mesa, a rir e a fazer jogos com as crianças, criando momentos que “ficam na memória”. “Ao longo do ano, andamos sempre um bocadinho mais distantes por causa do trabalho. Portanto, sabe sempre bem estarmos com os familiares que acabamos por ver pouco”, confessa Pedro Teixeira.

 

Filha de Pedro Teixeira passa Consoada com Cláudia Vieira

 

Maria, fruto da sua anterior relação com Cláudia Vieira, afina pelo mesmo diapasão do pai. “Ela não liga muito a receber presentes. Prefere dar”, refere o ator de “Festa é Festa”, da TVI, que acredita que a filha tenha “qualquer coisa” pensada para surpreender o irmão, Manuel, de apenas três meses e nascido da união com Sara Matos. “A Maria é muito dada a essas coisas de surpresas e de família, de cuidar dos outros. Acredito que ela fará qualquer coisa, mas não faço ideia de quê”, atira, orgulhoso.

O também apresentador acrescenta ainda que a menina, de 11 anos, passa a noite de Natal com a mãe “porque está com os primos todos”. “Não faz sentido tirá-la desse ambiente, que é muito mais de crianças do que em minha casa. Depois, no dia 25, vem para mim. Eu e a Cláudia nunca tivemos problemas nenhuns com essa logística”, explica.

E é em sua casa que, este ano, o Natal de Pedro Teixeira vai ser especial por causa de Manelito, como é carinhosamente tratado. “É um ano especial, sim. Mas ele ainda não o vai viver como deve ser. Vai estar, provavelmente, a dormir”, termina.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB