Bizarro: Kanye West compara morte de Rainha Isabel II à separação de Kim Kardashian

Kanye West, conhecido pela sua personalidade mais irreverente, volta a estar no centro da polémica por comparar a morte da Rainha ao divórcio de Kim Kardashian: “Também perdi a minha rainha”.

27 Set 2022 | 21:30
-A +A

Kanye West publicou uma mensagem, no mínimo, insólita relativamente à morte da rainha Isabel II, que comoveu o mundo.  O rapper de 45 anos enviou as condolências à família real após a morte da rainha Isabel II através das redes sociais, onde disse que entendia perfeitamente o que as pessoas estavam a passar pois também perdeu a sua “rainha”.

“Londres, eu sei como vocês se sentem”, escreveu esta segunda-feira, dia 26 de setembro, nos Instastories. “Perdi minha rainha também“, acrescentou, referindo-se a Kim Kardashian, a ex-mulher, provando que ainda não superou a separação.

As desculpas a Kim pelo “stress” causado

 

A estrela norte-americana esteve no “Good Morning America” no dia 22 de setembro e aproveitou para fazer publicamente um pedido de desculpas a Kim.

“Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer stresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus chama-me para ser mais forte”, referiu durante a entrevista televisiva.

“Mas também ninguém mais me vai causar stress. Eu preciso que essa pessoa seja o menos stressada, a melhor mente sã e a mais calma possível para poder criar essas crianças”, acrescentou.

Recorde-se de que Kanye e Kim têm quatro filhos em comum: North West, de 9 anos, Saint West, de 6, Chicago West, de 4, e Psalm West, de 3.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB