BIZARRO! SIC promove programa da TVI por engano

Sem que se perceba porquê, a SIC promoveu e continua a promover o programa Somos Portugal, que ocupa as tardes de domingo da grelha da TVI.

30 Mar 2019 | 11:10
-A +A

Não há memória de algo semelhante. Uma página de Facebook gerida pela SIC promoveu, erroneamente, o programa da TVI Somos Portugal. Tal aconteceu esta sexta-feira, 29 de março, cerca das 14 horas, e a publicação em questão permanecia, às 11 horas deste sábado, intocável naquele espaço.

 

Veja também: Novo trunfo da TVI ESMAGADO por agricultores da SIC!

 

«Um grande beijinho para os nossos emigrantes desde o Alentejo!», escrita originalmente por Mónica Jardim, é a mensagem reproduzida pela estação de Paço d’Arcos na página oficial do extinto matutino Queridas Manhãs, apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues e, mais tarde, com a saída da primeira, por Jota, Ana Marques e Cláudio Ramos.

 

Leia ainda: Mónica Jardim e a liderança da SIC: «A TVI não estava preparada para estes resultados»

 

A frase partilhada naquela rede social pela apresentadora da TVI vem acompanhada de uma fotografia em que Mónica surge ao lado dos colegas João Montez, Flávio Furtado e Marisa Cruz. Juntos, formaram o quarteto que conduziu a emissão do passado domingo, 24 de março, do programa Somos Portugal.

 

Veja a imagem que prova a gralha da SIC na galeria.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB