«Grande diferença»! Blaya mostra finalmente antes e depois de implante mamário

Submetida a uma cirurgia para aumentar as mamas, Blaya partilhou imagens do antes e depois da operação. «Ficaram maravilhosas», reagiram os fãs da cantora.

26 Nov 2019 | 20:20
-A +A

Blaya Rodrigues foi recentemente sujeita a uma intervenção estética para colocar implantes mamários. Na altura, a cantora contou que estava com as mamas descaídas, muito devido à gravidez e à amamentação, e que, por uma questão de autoestima, decidiu «levantá-las e aumentá-las».

Há cerca de um mês, Blaya mostrou o resultado da operação e afirmou que as mamas «não estão nada abusadas». No entanto, a artista nunca tinha revelado imagens anteriores à cirurgia. Esta terça-feira, 26 de novembro, a mãe da pequena Aura, de dois anos, mudou de ideias e partilhou um conjunto de fotografias nas quais mostra as diferenças abismais.

 

«Duas realidades à vista, sem tabus»

 

«Aqui está o antes e o depois das minhas maminhas. O que acham?», escreveu a cantora como legenda. Veja as imagens na galeria.

Lançado o desafio, os fãs de Blaya Rodrigues deixaram de imediato a sua opinião sobre o resultado da cirurgia. «Bem melhor. Duas realidades à vista, sem tabus», afirmou uma internauta. «Ficaram maravilhosas… Uma grande diferença», escreveu outra. «Super naturais», lê-se ainda.

 

Blaya em silêncio sobre separação

 

Chegou ao fim a relação que Blaya mantinha com Pedro Russo. Depois de o modelo ter confirmado, em declarações à revista VIP, a rutura do namoro, a TV 7 Dias entrou em contacto com a cantora, cuja postura foi a antítese da adotada pelo agora ex-namorado.

«Não faço comentários sobre a minha relação», respondeu à nossa revista a também bailarina, recusando, por isso, prestar qualquer tipo de declarações sobre o ponto final colocado na relação que durava há quatro anos. Mas está tranquila com a nova fase da sua vida que agora se inicia? «Não faço comentários», repetiu.

 

«Dor gigante» após perder «tudo o achava que estava a construir»

 

Se, em declarações à revista VIP, Pedro Russo tentou desvalorizar a separação, dizendo que «são coisas que acontecem» e constatando que «nada dura para sempre», nas redes sociais o modelo foi mais franco.

«Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou-me, ajuda-me e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o que achava que estava a construir». começou por escrever.

Na mensagem em que deixava antever que o relacionamento com Blaya tinha chegado ao fim, Pedro Russo disse ainda: «Mas, pronto, tenho a minha filha, que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era lhe dar uma família unida e completa.»

O manequim concluiu agradecendo «bastante» aos pais e à irmã, pois «sem eles era tudo muito mais difícil»«E deixo um conselho da minha aprendizagem: não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma», escreveu Pedro Russo, em jeito de remate.

 

VEJA TAMBÉM:
Após fim de namoro, Blaya rebola a bunda e mostra as cuecas: «Que se f***»
Parte do teto cai no quarto de Blaya! Filha sofre com «febre, vómitos e diarreia»
Tomada de posse! Conan Osíris agarra as mamas de Blaya e rebenta a Internet

 

Texto: Dúlio Silva e Inês Marques Fernandes; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top