Blaya APARECE em topless e a dar de mamar à filha!

A cantora quis marcar o dia da mulher de maneira diferente.

08 Mar 2018 | 16:11
-A +A

Já não é novidade de que Blaya partilha várias imagens com os seus seguidores onde surge ousada e com alguma mensagem a dar ao mundo. Em cuecas, em nu integral, a dar de mamar à filha, são várias as imagens que a cantora publica nas suas redes sociais onde se mostra sem pudores.

Esta quinta-feira, dia oito de março, celebra-se o dia da mulher e a bailarina não quis deixar de marcar este dia de alguma maneira. Blaya meteu-se em topless, pintou o corpo de azul e cor-de-rosa com a frase «respect women no matter what» (em português: respeita as mulheres, não importa o que é) . Pegou na filha Lau ao colo e meteu-a a mamar. E assim, sem pudores, nem filtros, deixou-se fotografar.

Veja a imagem na nossa galeria!

LER MAIS: Blaya está de luto!

Blaya mete bebé a dançar: Tal mãe tal filha(Vídeo)

Já não é novidade de que Blaya dança como ninguém. Mas agora é a filha, Lau, que segue os passos da mãe. Blaya publicou dois vídeos nas redes sociais em que podemos ver a dançarina e a bebé deitadas de pernas para o ar. Enquanto Blaya balança as pernas para cima e para baixo, Lau imita a mãe e para de mexer as pernas assim que a mãe também para. Tal mal, tal filha.

Veja os vídeos aqui

ESPREITE TAMBÉM: Blaya atacada após defender desporto violento

PUB
Top