Blaya arrasada por causa de vídeo com filho. Mas a cantora não se cala e responde à letra

Blaya foi duramente criticada por se mostrar a dança o seu novo tema com o filho, Theo, ao colo. “Coitado do bebé, é muito pequenino”, criticaram… levando a cantora a contra-atacar.

10 Ago 2021 | 19:33
-A +A

Blaya acaba de lançar a canção “Não Devo Nada a Ninguém” e, para a dar a conhecer aos fãs, decidiu ensinar-lhes a coreografia. No Instagram, a cantora, de 34 anos, dançou e encantou. Mas um pequeno detalhe no vídeo fez com que acabasse por ser arrasada.

Nesta dança animada, Blaya decidiu ficar com o bebé ao colo e alguns seguidores ficaram chocados com esta decisão. “Dance sozinha. O bebé é muito pequenino para ser tão abanado com a dança”, disse uma seguidora. “Coitado do bebé, é muito pequenino”, “Dança, mas não com o bebé, por favor” e “Meu Deus, o bebé até treme” são outros comentários deixados na secção de comentários da publicação.

 

 

Blaya responde à letra: “Hoje danço com ele só pendurado pelos pés!”

 

Admirada com as reações, a artista fez questão de responder: “Estou a adorar os comentários negativos de pessoas que não têm filhos, nem nunca pegaram num recém-nascido. Hoje danço com ele só pendurado pelos pés!”.

No InstaStories, ferramenta da mesma redes social, Blaya reforçou que não tem mal dançar com o bebé ao colo e explicou que ele abanaria mais “se estivesse num carrinho”.

Seguiram-se dezenas de comentários a defender a cantora: “Poupem-se de opiniões que não foram pedidas. A cabecinha do menino nem mexe e os movimentos são suaves!”.

Theo é o segundo filho da cantora, fruto da relação com João Barradas. Blaya também é mãe de Aura, de quatro anos, fruto da antiga relação com Pedro Russo.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB