Blaya chamada de «demasiado vulgar» em fotografia em que surge despida

Blaya partilhou uma fotografia em que surge com uma lingerie provocante e foi chamada de «vulgar». Veja a fotografia!

02 Fev 2020 | 21:50
-A +A

Blaya já mostrou que pouco se importa com as opiniões que surgem a seu respeito. Nas redes sociais, a cantora não se coibe de partilhar fotografias provocantes ou vídeos em que surge a dançar de forma mais sensual. E, desta vez, não foi exceção.

A cantora do hit Faz Gostoso voltou a mostrar não ter complexos com o corpo e surgiu com uma lingerie de cabedal e com ligas, que apenas pode ser encontrada em Sexshops. Blaya deixou tudo e todos de queixo caído, prova disso são os muitos comentários elogiosos que recebeu.

«Se con dios é assim com el diablo como seria», «Nossa, que mulherão» e «poderosa» são alguns dos comentários.

No entanto, e porque as opiniões se dividem, se há quem aplauda há também quem considere «demasiado vulgar» este tipo de publicações em que a cantora expõe o corpo.

Recorde-se que Blaya está novamente solteira, depois de Pedro Russo – ex-companheiro e pai da filha de ambos, Aura, de dois anos – ter revelado ao site da VIP o ponto final colocado na relação.

«São coisas que acontecem. Nada dura para sempre. Agora tenho que me aguentar, pensar na minha filha e seguir em frente», afirmou o bailarino. O casal está separado desde novembro do ano passado.

Blaya surge a beber em novo videoclipe

Blaya lançou esta quinta-feira, 30 de janeiro, um novo tema, que já conta com mais de 80 mil visualizações no Youtube. Beber é o nome da nova música, cujo o videoclipe mostra Blaya a beber álcool e a chorar.

Veja o videocilipe:

Veja a fotografia na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top