Blaya está de luto

A bailarina emocionou os seguidores, ao escrever uma mensagem de despedida para um familiar que morreu.

27 Jan 2018 | 11:14
-A +A

Com o nascimento da filha, Aura (a quem trata carinhosamente Lau), Blaya tem-se mostrado muito feliz com a sua nova vida. Mas, recentemente, a bailarina viu o seu mundo desabar com a morte de uma das pessoas mais importante do seu mundo.

Numa mensagem sentida, a jovem enalteceu a importância que a avó teve para si, apesar de estar do outro lado do Atlântico e de «não a ter conhecido realmente bem».  «Mais uma estrela no céu! Por norma todos crescem com seus avós do lado . No entanto para quem é imigrante fica mais difícil, pois deixamos quase toda a nossa família para traz», escreveu na rede social Instagram.

Leia também: Blaya põe filha a dançar

Ainda assim, e apesar de não ter uma relação tão próxima com a avó, Blaya escreveu um longo texto onde demonstra a pena que teve em não conhecer melhor, a mãe da sua mãe. «Todas as vezes que estivemos juntas sempre me tratou bem! O café gostoso e o pão nunca faltavam pela manhã! Porque você sabia que eu adorava comer isso logo pela manhã. Sei que você foi para um lugar melhor… Mas o meu desejo era que minha mãe a tivesse visto mais uma vez! Quem me dera que o Brasil fosse aqui bem ao lado e assim já a tínhamos ido visitar muitas vezes. Sei que você era uma grande mulher, pois a minha mãe é uma óptima mulher e a melhor mãe de sempre», continuou.

E a filha da bailarina, de apenas seis meses, também marcou presença nesta dedicatória emocionada: «Também gostava que tivesse conhecido minha filha Aura! Tenho a certeza que iria adorar e ela mesmo sendo bebé também iria gostar muito! Beijo grande e cuida da minha filhinha aí de cima», finalizou. 

A acompanhar a mensagem, a jovem colocou uma imagem (que pode ver na nossa galeria) de uma parte do seu corpo, onde tem tatuada a cara da avó.

Blaya sobre Luísa Castel-Branco: “É o cúmulo da burrice”

Sempre muito ativa nas redes sociais, a bailarina e coreógrafa é sempre muito comentada no programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, no qual uma das comentadoras é Luísa Castel-Branco.

E o assunto teve a ver com as joias de leite materno. Saiba toda a história, aqui.

PUB