Blaya lança dois temas novos mas nenhum «FAZ GOSTOSO»

A cantora lançou esta quinta-feira, 13 de setembro, dois novos temas que estão a dar que falar.

14 Set 2018 | 16:55
-A +A

Depois de Faz Gostoso, Blaya lançou esta quinta-feira, 13 de setembro, Vem na Vibe e Má Vida. Seis meses depois do lançamento daquele que tem sido um dos hits de verão, a cantora deu a conhecer os seus dois novos temas, numa onda «mais pop» e «mais dark», que estão a dar que falar.

Em apenas 24 horas, Vem na Vibe já conquistou cerca de 150 mil visualizações e Má Vida cerca de 105 mil. No entanto, as opiniões dividem-se quanto ao sucesso dos temas.


Para alguns fãs de Blaya, Vem na Vibe não correspondeu às expectativas nem superou o tema Faz Gostoso.

«Eu adoro a Blaya mas a música é estranha e comparado ao Faz Gostoso está uma desilusão. Sinto que podia ser uma música que íamos ouvir na RTP1 ou SIC, dos cantores de música popular. Ou mesmo a Maria leal. Mas pronto, gosto na mesma da artista que ela é mas estava à espera de algo em grande. Porque a verdade é que a batida está ótima só que é apenas isso», escreveu uma fã da cantora nos comentários do vídeo no Youtube.

ESPREITE TAMBÉM: Blaya mostra as «favelas» de Lisboa em novo tema

Blaya esteve esta quinta-feira no programa 5 para a Meia Noite e falou dos novos temas, caraterizando cada um deles. «O Vem na Vibe é um som mais pop, muito rosa, muito chiclete, muito amigas forever», começou por contar.

«o Má Vida é muito mais underground, muito mais dark», explica. A cantora optou por que fossem publicados os dois videoclipes no mesmo dia por considerar que é a sua personalidade é parte dos dois.

«Eu não ia deixar publicarem só o «Vem na Vibe» porque eu na verdade não sou o «Vem na Vibe». Não sou assim uma coisa tão pop. Eu sou o meio dos dois. Pop e Dark. Decidi também lançar o Má Vida porque tem mais a ver contigo. O Rap», completa.

Veja a passagem de Blaya por 5 para a Meia Noite aqui.

PUB
Top