Blaya mete bebé a dançar: Tal mãe tal filha(Vídeo)

A filha da dançarina já segue os passos da mãe.

07 Out 2017 | 16:20
-A +A

Já não é novidade de que Blaya dança como ninguém. Mas agora é a filha, Lau, que segue os passos da mãe.

Blaya publicou dois vídeos nas redes sociais em que podemos ver a dançarina e a bebé deitadas de pernas para o ar. Enquanto Blaya balança as pernas para cima e para baixo, Lau imita a mãe e para de mexer as pernas assim que a mãe também para. Tal mal, tal filha.

A cantora também publicou um vídeo no Instagram em que podemos assistir à filha da bailarina a adormecer. Um momento ternurento entre mãe e filha.

Blaya sobre Luísa Castel-Branco: “É o cúmulo da burrice”

Blaya arrasou Luísa Castel-Branco nas redes sociais. A coreógrafa quis defender-se das acusações de que foi alvo e decidiu fazê-lo por escrito.

“Este post é relativamente as joias de leite materno que eu mandei fazer…que a Luísa Castel-Branco teve a a capacidade de inventar que eu fiz as joias e ando a vender as joias com o meu leite materno.”, lê-se na legenda da publicação feita por Blaya, no Instagram.

Porém, a coreógrafa não ficou por aqui e redigiu um pequeno texto dirigido à comentadora:

“Isto já é o cúmulo da burrice! Luísa Castel-Branco nunca pensei que você fosse tão burra…juro! Antes de fazer estes comentários de mer** eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida que já tinha concretizado tudo a nível profissional…mas afinal… a sua burrice ultrapassa todos estes meus pensamentos e percebe que tu (sim tu! Porque a Luísa nem merece ser chamada por você). Não és ninguém! És uma pessoa ultrapassada já a meia idade (isto para não chamar de velha) que estou à procura de trocos ou para entreter a sua triste vida. Antes de comentarem a vida das pessoas, leiam bem as coisas e pesquisem! Parem de mandar postas de pescada à toa… E sim, não se esqueça de fazer notícia deste post que estou a fazer. As pessoas chegam a um limite… e eu contigo já cheguei. Obrigada.”

 

PUB
Top