Blaya mostra as mamas com mamilos de homem: “Peludinhas as maminhas!”

Blaya volta a chocar internautas ao mostrar as mamas nas redes sociais. Porém, para não ser bloqueada, a artista usou um truque, que dividiu opiniões.

20 Nov 2020 | 22:20
-A +A

Blaya gosta de chegar e causar! Desta vez, a cantora publicou uma foto mais ousada no Instagram, em que surge com a camisola puxada para cima e as mamocas todas à mostra.

Para esta publicação não ser censurada (tal como já aconteceu no passado), Blaya colocou uma montagem com mamilos de homem para “esconder” os seus, desafiando, assim, as regras desta rede social.

“Muita gente às vezes comenta assim: falas em liberdade e tapas as mamas? Sim, meu amor, eu tapo as mamas … tapo, porque senão sou bloqueada! Mas vou fazer aqui um teste para perceber, se com mamitxas de homem, sou bloqueada. Vamos ver”, provoca a artista.

“Gente, qual a necessidade disso?”

Esta atitude gerou muitos comentários positivos, de internautas que entraram na brincadeira e elogiaram a força de Blaya em “quebrar” estes temas taboo na sociedade. “És a maior! Por mais pessoas como tu no mundo”, “Peludinhas as mamitxas. Para mim, mamas são mamas” ou “Esta miúda vai destruir o patriarcado!”, são apenas alguns exemplos.

No entanto, houve quem achasse que esta publicação fosse “desnecessária” e não partilhe dos mesmos ideais defendidos pela mãe da pequena Aura. “Gente, qual a necessidade disso?”, “Qual é a conexão entre tapar ou mostrar mamas e ser-se livre? Decidir tapar as mamas também é ser-se livre. Nudismo não significa liberdade” e “Para seres livre tens que mostrar as mamas? Sabes o que são conceitos universais de respeito e práticas de boa educação? Não foste tu que os criaste, nem és tu que os vais mudar”, escreveram alguns seguidores.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos DR

Veja também:
Blaya ensina a mexer a bunda e recebe piropos: “O teu rabo deixa-me hipnotizada
Blaya faz revelações sobre a própria saúde mental: «Comecei a ir ao terapeuta»
Blaya partilha mão marota do namorado no seu bumbum e é ofendida nas redes sociais

 

PUB
Top