Blaya mostra exercícios pós-parto com Aura ao colo

A recém-mamã já luta para voltar à antiga forma física.

17 Ago 2017 | 11:28
-A +A

Blaya Rodrigues fez exercício físico durante toda a gravidez e agora, um mês após o parto, regressa “aos treinos” para recuperar o físico. 

A recém-mamã afirma que neste primeiro mês de maternidade não conseguiu fazer exercício mas que agora, aos poucos vai voltando a dançar. Blaya revela que todos os meses vai mostrando a sua evolução 

O vídeo foi partilhado, em direto, no youtube, e nele apareceu também a pequena Aura com um mês. Enquanto a bailarina ia mostrando os exercícios, o seu companheiro ia cuidando da bebé que chorava de vez em quando. “Está a pedir mama”, dizia Blaya. 

Aura nasceu dia 15 de julho.

Blaya partilha momentos íntimos com a filha – a amamentação

A bailarina foi mãe há um mês e revela-se completamente apaixonada. A bailarina continua a partilhar imagens de momentos íntimos como é o caso da amamentação. A mãe da bebé Aura partilhou uma foto que fala por si. 

Num momento de muito carinho, ao lado dos seus cães, Abraão e Brownie, Blaya mostra-se a amamentar Aura – também tratada por “Lau”.

Nos comentários da publicação, a jovem revelou ter estado “em pânico” com a amamentação. Joana Gama da Mega Hits escreveu: 

“Se precisares de ajuda em amamentar, se sentires que algo não está bem, por favor procura por ajuda de especialistas na área. Fala comigo que te posso encaminhar.”, escreveu. 

Blaya respondeu pouco depois admitindo as dificuldades da maternidade: “Já tive em pânico! Mas felizmente já está tudo bem! E a miúda já vai facilmente à maminha!”

A jovem foi ainda elogiada pelo à-vontade com que trata a maternidade e a vida: “És definitivamente diferente (para melhor) do comum dos mortais. Amamentar sem preconceitos e permitir que os bichos convivam com a pequena desde o primeiro dia. Sem palavras mesmo.” 

Veja também:

 

 

PUB
Top