Blaya mostra mamas novas com foto atrevida: «não faço ideia se vão ver algum pelo»

Blaya Rodrigues colocou recentemente silicone no peito. A cantora revela agora o resultado final e deixa à vista uma tatuagem muito provocante nas partes íntimas.

21 Out 2019 | 15:30
-A +A

Blaya revelou recentemente que recorreu a uma intervenção estética e colocou silicone no peito após ter sido mãe. A cantora contou que estava com as maminhas descaídas e, por uma questão de autoestima, decidiu «levantá-las e aumentá-las».

Esta segunda-feira, dia 21 de outubro, Blaya recorreu ao Instagram para mostrar aos fãs o resultado final dos implantes mamários, mas o que chamou à atenção na fotografia em biquíni que partilhou foi uma tatuagem muito provocadora nas partes íntimas. «Cheirinho de sucesso», lê-se na virilha da mãe de Laurinha.

«A minha mãe trouxe me este biquíni do Brasil e eu não aguentei. Tive de o experimentar com as minhas mamocas novas e adoro simplesmente! Não estão nada abusadas. Agora a pergunta é: onde raio vou usar o meu biquíni novo? Já agora, estou a fazer força para ficar com os abdominais assim e não faço a mínima ideia se vão ver algum pelo», escreveu na legenda da publicação.

Veja a foto em questão na nossa galeria.

«Estás brutal!»

Os fãs de Blaya não tardaram em encher a caixa de comentários da publicação com rasgados elogios à forma física e também comentaram a tatuagem picante da cantora e dançarina.

«Ficaram espetaculares! Estás brutal!», «Cheirinho de sucesso? Adorei!!!», «Estás muito gata!», «Estás melhor agora do que quando tinhas 20 anos!», «Que gostosa!», «Essa tatuagem… está top!», «Que mulherão!», «Cheira a sucesso!», lê-se.

Esta não é a primeira vez que Blaya Rodrigues exibe a tatuagem provocadora nas redes sociais. Porém, esta é a primeira fotografia onde a frase escrita na virilha da cantora é percetível. Blaya já mostrou várias vezes ser uma mulher sem pudores e, além disso, é feminista assumida e luta diariamente pela igualdade de género.

Veja também:
Blaya Rodrigues aumenta as maminhas: «o meu medo era não acordar e entrar em coma»
Agora é que foi! Blaya manda boca a David Carreira por causa do sotaque brasileiro
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top