Blaya mostra pelos das axilas e fala sobre depilação com filha de três anos!

Blaya mostra foto com “os seus «dramáticos» pelos das axilas” e conta conversa que teve com a filha de três anos sobre o assunto.

25 Jan 2021 | 10:30
-A +A

Blaya contou com os fãs, nas redes sociais, um momento de partilha que teve na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, com a filha Aura, de três anos. A conversa entre mãe e filha resumiu-se… a pelos!

“Estava a fazer a depilação, e a Lau pergunta-me: «o que é isso?» E eu disse-lhe que estava a tirar os pelos. Ela perguntou: «porquê?»”, começou por explicar a cantora, no Instagram, na legenda de uma fotografia onde mostra os pelos nas axilas.

“Gostava de ter dito que a mãe simplesmente não gosta de ter pelos, mas até curto. Então expliquei-lhe que tinha uns vídeos para gravar e que tinha de os tirar… porquê? Porque as pessoas não estão habituadas a ver as mulheres com pelos e depois vão dizer coisas feias da mãe. Ela ficou a olhar com uma certa curiosidade. Gostava de ter a coragem e não tirar mesmo os pelos, nem em vídeos, nem fotos. Mas acho que o pessoal ainda não está preparado para ver uma artista “pop” com os seus “dramáticos“ pelos das axilas. E pronto!!! Bom dia!”, rematou.

“Ninguém te devia julgar”

Blaya recebeu inúmeras mensagens na caixa de comentários. “Têm de estar preparados. E se há alguém que os pode «preparar» és tu”, escreveu a atriz Cecília Henriques.

“São uma parte natural do teu corpo (e do de todas as pessoas) e se tu queres deixar sem depilar, ninguém te devia julgar. Infelizmente ainda há muita pressão da sociedade para tirar os pelos, mas devagarinho vai-se compreendendo que não há lógica na obrigatoriedade e vai-se normalizando”, declarou uma seguidora.

Ana Catharina também já abordou o tema publicamente

Ana Catharina, ex concorrente do Big Brother 2020, surpreendeu os seguidores ao exibir uma foto sua com pelos nas axilas. Através da sua página de Instagram partilhou, sem pudores, a imagem em questão, revelando que “o corpo é seu” e, por isso, “faz aquilo que quiser” independentemente dos comentários que possam advir.

“O corpo é meu! Se eu quiser ter pelos eu tenho, se eu estiver a fim de raspar eu raspo, se eu quiser fazer depilação a laser eu faço porque eu sou dona do meu corpo. Ter pelos ou não ter não define ser mulher ou ser feminista. Isso é equivocado! E ainda mais equivocado é relacionar pelo com higiene. Pelo é proteção natural que o corpo desenvolve, tê-los ou não é opção ESTÉTICA que VOCÊ escolhe porque VOCÊ se sente bem com ou sem”, escreveu na legenda da publicação.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

 

PUB
Top