Blaya assume novo namorado e revela intimidade: «Faço sexo na casa de banho. Só»

Em direto no Instagram, com o humorista Tiago Paiva, Blaya falou sobre o novo namoro, relações passadas com mulheres e o seu fetiche… que envolve uma limusina.

08 Abr 2020 | 18:50
-A +A

Blaya foi a mais recente convidada de Tiago Paiva, um dos melhores amigos de Ângelo Rodrigues, na rubrica A Meias, em direto no Instagram. E a conversa ficou marcada por várias revelações de teor sexual.

O humorista quis saber como está a ser a quarentena voluntária da amiga em termos sexuais, ou não fosse esse o tema da conversa. «O meu namorado vem semana sim, semana não. Então, na semana em que ele vem, é aproveitar. Faço sexo na casa de banho. Só», respondeu a artista, referindo-se ao facto de ter a filha em casa. E, a seguir, falou sem rodeios sobre o novo namorado: «Ele é oito anos mais novo do que eu. Eu tenho 32 e ele 24. Gosto de babies [em português, ‘bebés’]. No dia-a-dia, sou mais dominadora e, quando estou com ele, costumo ser mais submissa.»

Recorde-se que a relação de Blaya e Pedro Russo, o pai da filha da cantora, Aura, de dois anos, chegou ao fim em novembro de 2019, depois de cerca de quatro anos de namoro.

«Coloco algumas coisas com ele nos stories, mas não vou fazer uma publicação a dizer: ‘Este é o meu namorado’», continuou, não revelando a identidade da sua nova cara-metade. Na altura da conversa, o rapaz estava «na cozinha» com Lau, como é carinhosamente chamada a menina.

 

«Já estive com mulheres que eram dominantes»

 

Numa conversa intimista e sem pudores, Tiago Paiva afirmou que, na sua opinião, os homens têm muito mais iniciativa para ter relações sexuais do que as mulheres. No entanto, a cantora discordou e falou do seu próprio comportamento na cama: «Eu gosto de ter iniciativa. Como te disse, no meu dia-a-dia sou dominante. Se calhar, uma mulher mais submissa não puxa muito para ter a iniciativa. Mas depois pode não ser submissa no sexo.»

«Já namoraste com pessoas dominantes?», perguntou o humorista. «Já estive com mulheres que eram», respondeu Blaya, sem rodeios, deixando o amigo surpreendido: «Não sabia que eras bissexual» «Sim, sim. E a ‘cena’ de duas mulheres que são dominantes é muito estranho, porque uma vai ter que ceder», explicou a cantora, defendendo ainda: «Todos nós somos ‘bi’. Algumas pessoas têm é um bloqueio que não as permite avançar!»

Em 2012, recorde-se, a cantora venceu um prémio Arco-Íris, da ILGA Portugal, por ser «uma referência importante junto de jovens que precisam de modelos positivos para construírem a sua identidade», explicou, na altura, a associação.

 

Fetiche de Blaya envolve limusina

 

O anfitrião da polémica rubrica quis ainda saber qual o fetiche da intérprete da música Faz Gostoso. «Ter relações sexuais com o meu namorado numa limusina ou num carro com vidros fumados e andar por aí», confessou. E, no decorrer da conversa, defendeu ainda a prática de swing, embora garanta que nunca o tenha feito: «É uma coisa que se deve fazer, quando necessário, se for necessário, em alguma altura da relação».

 

VEJA TAMBÉM:
Blaya chamada de «demasiado vulgar» em fotografia em que surge despida
«Grande diferença»! Blaya mostra finalmente antes e depois de implante mamário
Após fim de namoro, Blaya rebola a bunda e mostra as cuecas: «Que se f***»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top