Blaya partilha mão marota do namorado no seu bumbum e é ofendida nas redes sociais

As publicações da artista costumam causar “burburinho” e desta vez não foi exceção. Blaya foi atacada, mas respondeu à altura.

27 Ago 2020 | 16:10
-A +A

«Porca!» Foi desta forma que uma seguidora reagiu à imagem partilhada por Blaya, onde o namorado aparece com a mão dele no rabiosque da artista.

A bailarina e cantora não se inibiu, como é seu apanágio, e deu uma resposta original. «Sou porca, mas das boas. A carne de porco preto sempre foi a melhor…» Este comentário de Blaya mereceu, até ao momento, mais de 1200 gostos e mais de 100 respostas, na sua maioria, a “aplaudir” a resposta da artista.

Mas, na verdade, houve mais reações desagradáveis e Blaya, mais uma vez, não se acanhou. «Estes comentários estão ON FIRE!!!!! Hahaha Lindo! Vocês estão preocupados com o meu bumbum ou com a mão do meu namorado? Digam-me!» 

Veja a imagem na nossa galeria.

Bissexual assumida

Blaya foi convidada de Tiago Paiva, um dos melhores amigos de Ângelo Rodrigues, na rubrica A Meias, em direto no Instagram. E a conversa ficou marcada por várias revelações de teor sexual.

Numa conversa intimista e sem pudores, Tiago Paiva afirmou que, na sua opinião, os homens têm muito mais iniciativa para ter relações sexuais do que as mulheres. No entanto, a cantora discordou e falou do seu próprio comportamento na cama: «Eu gosto de ter iniciativa. Como te disse, no meu dia-a-dia sou dominante. Se calhar, uma mulher mais submissa não puxa muito para ter a iniciativa. Mas depois pode não ser submissa no sexo.»

«Já namoraste com pessoas dominantes?», perguntou o humorista. «Já estive com mulheres que eram», respondeu Blaya, sem rodeios, deixando o amigo surpreendido: «Não sabia que eras bissexual» «Sim, sim. E a ‘cena’ de duas mulheres que são dominantes é muito estranho, porque uma vai ter que ceder», explicou a cantora, defendendo ainda: «Todos nós somos ‘bi’. Algumas pessoas têm é um bloqueio que não as permite avançar!»

Textos: Andreia Costinha de Miranda e Patrícia Correia Branco
Leia também:
Blaya assume novo namorado e revela intimidade: «Faço sexo na casa de banho. Só»

PUB
Top