Blaya pensa em colocar silicone: «as minhas maminhas estão a secar cada vez mais»

Blaya Rodrigues tem recebido elogios devido à sua naturalidade, principalmente no que toca ao corpo. Agora, a cantora revela que está a ponderar colocar silicone nas mamas.

17 Ago 2019 | 19:50
-A +A

Esta sexta-feira, dia 16 de agosto, Blaya Rodrigues partilhou uma fotografia em que surge de sutiã e cuecas, sentada num sofá.

Os seguidores da artista admiram a simplicidade e naturalidade com que a artista aparece na fotografia, livre de complexos. «Tantas e tantas a por silicone, preocupadas com isto e aquilo, e esta mulher consegue metê-las todas a um canto. Naturalidade e carisma!», escreveu um dos internautas.

Como é é habital, Blaya gosta de responder aos comentários e desta vez defende as mulheres que recorrem ao silicone, não vendo mal nenhum nisso. «Se for para melhorar a nossa auto estima, então não há problema nenhum», diz.

Mãe da pequena Aurea, de apenas dois anos, Blaya, que amamentou a filha até tarde, aproveita para falar, sem papas na língua, do seu corpo, revelando o desejo de colocar implantes mamários.

«As minhas maminhas estão a secar cada vez mais e, se já eram pequenas, agora estão mais pequenas e descaídas. Estou a pensar seriamente na opção de um silicone básico», refere.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Veja também:
Blaya alerta filha sobre sociedade machista: «Uma mulher é logo porca»
EM LINGERIE e numa POSE INVULGAR, Blaya deixa fãs INTRIGADOS!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top