Depois de fim de namoro, Blaya rebola a bunda e mostra as cuecas: «que se f***»

Blaya Rodrigues está a aproveitar a vida de solteira e surge a fazer aquilo que mais gosta: dançar! À chuva e com uma saia curtinha, a cantora mostra o talento na dança do twerk.

16 Nov 2019 | 17:50
-A +A

Blaya Rodrigues e Pedro Russo terminaram recentemente a relação que tinham de quatro anos. A cantora de Faz Gostoso parece estar bem resolvida com a vida e este sábado, dia 16 de novembro, publicou um vídeo com uma dança bem sensual.

Apesar do cenário de chuva, Blaya volta a demonstrar os seus dotes para a dança e abana o rabiosque ao som da música. Com os movimentos, a mãe da pequena Aura, de dois anos, acaba por mostrar as cuecas, algo que não a deixa preocupada.

«Saia + chuva= cuecas à mostra, mas que se f***!», escreveu na publicação. A artista apela, ainda, a que os seguidores sugiram outros estilos de dança para ela dançar».

«Dezembro vai ser o mês de sair da minha zona de conforto», remata.

Clique no play e assista ao vídeo!

 

Em silêncio sobre fim de relação

 

Chegou ao fim a relação que Blaya mantinha com Pedro Russo. Depois de o modelo ter confirmado, em declarações à revista VIP, a rutura do namoro, a TV 7 Dias entrou em contacto com a cantora, cuja postura foi a antítese da adotada pelo agora ex-namorado.

«Não faço comentários sobre a minha relação», respondeu à nossa revista a também bailarina, recusando, por isso, prestar qualquer tipo de declarações sobre o ponto final colocado na relação que durava há quatro anos. Mas está tranquila com a nova fase da sua vida que agora se inicia? «Não faço comentários», repetiu.

 

Veja também:
Blaya Rodrigues está separada! Relação com Pedro Russo acabou
Parte do teto cai no quarto de Blaya! Filha sofre com «febre, vómitos e diarreia»
Namorado de Blaya agarra-se às mamas de Lia de Love On Top e gera polémica!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top