Chegou ao fim a relação que Blaya mantinha com Pedro Russo. Depois de o modelo ter confirmado, em declarações à revista VIP, a rutura do namoro, a TV 7 Dias entrou em contacto com a cantora, cuja postura foi a antítese da adotada pelo agora ex-namorado.
«Não faço comentários sobre a minha relação», respondeu à nossa revista a também bailarina, recusando, por isso, prestar qualquer tipo de declarações sobre o ponto final colocado na relação que durava há quatro anos. Mas está tranquila com a nova fase da sua vida que agora se inicia? «Não faço comentários», repetiu.
Da relação que agora terminou, Blaya é mãe de Aura, de dois anos.
«Dor gigante» após perder «tudo o achava que estava a construir»
Se, em declarações à revista VIP, Pedro Russo tentou desvalorizar a separação, dizendo que «são coisas que acontecem» e constatando que «nada dura para sempre», nas redes sociais o modelo foi mais franco.
«Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou-me, ajuda-me e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o que achava que estava a construir». começou por escrever.
Na mensagem em que deixava antever que o relacionamento com Blaya tinha chegado ao fim, Pedro Russo disse ainda: «Mas, pronto, tenho a minha filha, que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era lhe dar uma família unida e completa.»
O manequim concluiu agradecendo «bastante» aos pais e à irmã, pois «sem eles era tudo muito mais difícil». «E deixo um conselho da minha aprendizagem: não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma», escreveu Pedro Russo, em jeito de remate.
VEJA TAMBÉM:
Parte do teto cai no quarto de Blaya! Filha sofre com «febre, vómitos e diarreia»
Namorado de Blaya agarra-se às mamas de Lia de Love On Top e gera polémica!
Blaya aumenta as maminhas: «o meu medo era não acordar e entrar em coma»