Blaya REVELA novidade que CONTA em LÍNGUA GESTUAL!

Aura de um ano é a primeira filha de Blaya Rodrigues e a razão de ser deste projeto. Veja o vídeo!

18 Dez 2018 | 21:45
-A +A

Blaya Rodrigues lançou esta terça feira, dia 18 de dezembro, o videoclipe do novo tema denominado de Primeira Batida.

Esta é uma música muito especial para a cantora, já que foi composta em homenagem à pequena Aura, a sua primeira filha.

A música é dedicada à menina, de um ano, mas não só. Primeira Batida fala ainda sobre o nascimento da bebé , sobre os conselhos que Blaya lhe espera dar no futuro e de «como espera envelhecer com ela por perto». Esta foi uma história que a artista decidiu contar em língua gestual, o que torna o videoclipe muito especial.

 

Espreite também: Blaya NUNCA GRAVARIA uma música com ANA MALHOA! Saiba porquê

 

«Primeira Batida é um tema dedicado à minha filha. Nele falo sobre o nascimento, os conselhos que lhe irei dar um dia e como quero envelhecer com ela por perto. Escolhi contar esta história em língua gestual, com a preciosa ajuda da Rafa Silva, porque queria que todos sentissem este tema como eu o sinto. Espero que gostem. Agradeço a toda a equipa e pessoas que se juntaram a mim neste vídeo. Considerem o meu presente de Natal» escreveu Blaya Rodrigues na pulicação partilhada na conta de Instagram e onde anuncia o novo tema.

Em menos de 24 horas o vídeo já conta com quase 35 mil visualizações. Na caixa de comentários surgem centenas de elogios a esta iniciativa da atriz. «A língua gestual está tao linda», «A prova que uma artista completa existe. Muitos parabéns», «Amei! Muitos parabéns» são algumas das mensagens deixadas.

Clique no play e assita ao vídeo!


Recorde-se que a pequena Aura é fruto da relação de Blaya Rodrigues com Pedro Russo.

 

PUB
Top