Blaya Rodrigues aumenta as maminhas: «o meu medo era não acordar e entrar em coma»

Blaya Rodrigues encheu-se de coragem e fez aquilo que sempre quis: meter silicone para aumentar as mamas. A cantora mostra o resultado da cirurgia. Veja as imagens!

06 Out 2019 | 9:52
-A +A

Blaya Rodrigues já tinha revelado várias vezes que estava a pensar seriamente em colocar implantes de silicone. «As minhas maminhas estão a secar cada vez mais e, se já eram pequenas, agora estão mais pequenas e descaídas. Estou a pensar seriamente na opção de um silicone básico», referiu em agosto.

Recentemente, a autora da música Faz Gostoso tomou mesmo essa decisão e recorreu à clínica do Dr. Filipe Magalhães Ramos para fazer esse procedimento. A cantora partilhou tudo nas redes sociais neste sábado, dia 5 de outubro.

«Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone, mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da Lau, e com ela a fazer o pino cada vez que mamava, as minhas lindas maminhas descaíram! Eu, que adorava usar camisas sem sutiã, era agora quase impossível porque as mamas estavam realmente muito descaídas», desabafa.

«Sabes que és maluca quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho»

 

Quando surgiu a oportunidade de fazer esta cirurgia plástica, Blaya não hesitou: «bora lá levantar o peito e aumentar as maminhas!». A cantora refere que colocou  275 centímetros cúbicos em cada mama e peri areolar e já está em casa, ainda que com drenos (que acabou por tirar).

Blaya confessa que estava cheia de medo da operação: «o meu único medo era não acordar e entrar em coma. Sabes que és maluca quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho». A mãe da pequena Aurea, de dois anos, partilhou uma fotografia em que se podem ver os resultados da intervenção cirúrgica. «Podia colocar uma foto só quando as maminhas estivesse perfeitas ! Mas isto também faz parte de todo o processo».

Percorra a galeria e veja os resultados!

 

Veja também:
Agora é que foi! Blaya manda boca a David Carreira por causa do sotaque brasileiro
Blaya pensa em colocar silicone: «as minhas maminhas estão a secar cada vez mais»
Com MAMA DE FORA, Blaya partilha MOMENTO ÍNTIMO!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top