Blaya feliz em noite ÚNICA com KEVINHO! «fez-se história na minha carreira»

Blaya abriu o concorrido festival de música brasileira. A cantora foi a única mulher a atuar no palco do VillaMix Lisboa de 2018. Saiba quem é que também passou por lá.

07 Out 2018 | 17:08
-A +A

Aprimeira edição do festival VillaMix Lisboa aconteceu este sábado, 7 de outubro, no Altice Arena e teve lotação esgotada. Blaya fez história na sua carreira ao abrir aquele que é o maior festival de música brasileira.

Veja mais: Blaya lança hino de alerta contra agressões sexuais

Blaya foi a única artista feminina do festival e definitivamente conquistou o público. A artista entrou em palco às 20h30, esta manhã de domingo, a cantora fez uma publicação onde demonstra o orgulho que sente.

«Ontem fez-se história na minha carreira ! Era a única artista feminina do festival e era a menos conhecida pelos brasileiros. Apesar dos problemas técnicos, a minha banda e equipa conseguiu aguentar e fazer um grande show!! Sempre vivi em Portugal MAS O MEU SANGUE É BRASILEIRO!», escreveu Blaya.

Além de Blaya, estiveram em palco artistas como a dupla Matheus e Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Alok e Kevinho. Este último, intérprete de êxitos como O Bebê e Tumbalatum, é uma das maiores estrelas atuais deste género de música.

Rita Pereira também foi dançar

Grávida, Rita Pereira não perdeu o evento do ano mesmo sem a companhia do namorado, Guillaume Lalung. A atriz partilhou várias Stories acompanhada de amigos, onde está a dançar e a cantar as músicas dos artistas.

Veja mais: Rita Pereira mostra barriguinha e revela tempo de gestação

 

Numa das publicações Rita dança com a mão na barriguinha, enquanto canta um dos êxitos de Kevinho.

«Oh bebé, gosto mais de você do que de mim.»

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top