“Boca de silicone”: Iva Lamarão é insultada e responde à letra a “querida” fã

Iva Lamarão recebeu uma mensagem de uma seguidora que se refere a ela como “boca de silicone”. A apresentadora abriu uma exceção para responder a esta crítica.

09 Fev 2021 | 19:50
-A +A

Iva Lamarão tem por hábito não reagir às críticas de que é alvo nas redes sociais, mas abriu uma exceção para responder a um comentário menos positivo. A apresentadora do magazine “Fama Show”, da SIC, foi apelidada por uma seguidora de “boca de silicone”, um insulto que a visada não deixou passar em branco.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, a comunicadora frisou que costuma ignorar este tipo de mensagens. Contudo, quis responder à pessoa em questão. “Costumo ignorar, mas quis responder”, começou por dizer, para depois explicar: “Querida, ainda não meti ‘silicone’ em lado nenhum do meu corpo. O que tenho foi o que Deus e os meus pais me deram. Mas eu acho que as pessoas têm de ser felizes e gostar de si, acima de tudo. Por isso, não acho mal quem o faça”, referiu Iva Lamarão.

E acrescentou: “Não seja amarga nas palavras. A maldade nas palavras faz pior a quem as profere. Eu sei que os tempos não estão fáceis. Beijinhos”.

 

Iva Lamarão sofreu de “distúrbio alimentar e ataques de pânico”

 

No ano passado, Iva Lamarão contou ter sofrido, em tempos, de um distúrbio alimentar. “Houve uma fase em que eu tive, de certa forma, um distúrbio alimentar e tive ataques de pânico. Cheguei a desmaiar”, afirmou Iva Lamarão, sem avançar muitas detalhes sobre o assunto.

Mas este não foi o único problema que a apresentadora combateu. Na infância, por exemplo, sofreu de bullying. “É certo que os miúdos na escola gozam todos uns com os outros e isso pode ser muito cruel. Mas, sobretudo nessa idade, nós queremos sempre provar que somos capazes”, referiu.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top