João Paliotes mostra-se furioso com bocas de candidata e responde à letra

Os ânimos exaltam-se em Monforte, na quinta de João Paliotes.

28 Mai 2020 | 21:00
-A +A

Os ânimos exaltam-se em Monforte, na quinta de João Paliotes. No diário desta quinta-feira, dia 28 de maio, no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? da SIC, Mafalda e Dalila continuam a discutir por causa da comida. Um momento tenso que agrava com a chegada do agricultor a casa. João entra, abraça e dá um beijo na testa a Dalila, deixando a segunda candidata revoltada.

«Devias divertir-te com todos e não só com o João», frisou Mafalda. O agricultor não gostou de ouvir as palavras duras da concorrente e rapidamente a colocou no lugar. «Desculpa lá, por que é que tens de estar a mandar bocas?! Agora não há necessidade disso. Ela [Dalila] não é divertida com toda a gente? Mas ela é das pessoas que mais fala contigo. Que mais se ri», explicou João. «Não, não é. Mas já que não posso dar a minha opinião…», respondeu-lhe.

João volta a ficar irritado e diz-lhe: «Mas quem é que disse que não podes dar a tua opinião? Mas não precisas de estar às bocas ou precisa?»

Dalila entra na conversa e deixa bem claro: «Eu estou a mudar? Mas se tu estás parva comigo… Então se não estás a ter atitudes que não gosto, não vou ser mais divertida. Eu não sou falsa. Acabou. Não tenho que aturar gente que não quero», confessou. Já sozinha, disse: «Ao início não achava piada à Mafalda e agora com isto… não vou concluir o que eu acho da Mafalda porque estou com a cabeça quente e depois posso-me arrepender».

«Ela que não faça outra se não vai haver confusão outra vez»

Na quinta de Francisco Tomé o ambiente continua pesado, já pela manhã, após a acesa discussão entre Ana Sofia Videira e Yasmyni Lima. Depois de a primeira candidata a namorar com o agricultor ter insultado a colega brasileira com comentários racistas e ter dito «vai para a tua terra», Maria João tenta consertar as coisas. No entanto, as pretendentes mostram-se irredutíveis.

«Não tens nada a dizer?», questionou Maria João. «Não, nada», respondeu-lhe Ana Sofia enquanto a terceira candidata se preparava para sair. Maria João ficou surpresa com resposta e, de imediato, explicou que não ter gostado da atitude da colega. «Se és assim na tua vida, respeito. Se não queres falar (…) mas devias pensar um bocadinho», disse-lhe, aconselhando-a a fazer um pedido de desculpas. «Voltava a fazer igual. Não à volta a dar. Vou se cínica? Não. Ela que não faça outra se não vai haver confusão outra vez. Se não querem confusões, não se metam comigo», frisou Ana Sofia, já sozinha, para as câmaras.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Guerra Aberta! Ana Sofia de Agricultores ataca candidata brasileira: «Para mim é zero»
Cenas de xenofobia e racismo em Quem Quer Namorar com o Agricultor alvo de críticas

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top