Boicote ao “Big Brother”: Rui Pedro infringiu regras e ensina colegas a fazê-lo

Rui Pedro admitiu que quebrou uma regra do “Big Brother” na anterior edição do reality show. Agora, o empresário partilhou o seu truque com Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Joana Diniz.

13 Jan 2021 | 19:50
-A +A

Rui Pedro voltou a protagonizar um momento polémico na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Durante a madrugada desta quarta-feira, o empresário partilhou com os colegas de jogo um local dentro da casa que, segundo o próprio, não consegue ser filmado pelas câmaras do reality show da TVI.

O concorrente estava com Gonçalo Quinaz e Helena Isabel quando explicou a forma como é possível alcançar esse feito. “Vou vos dar um truque para o ‘Big Brother’ saber. Há um ponto nesta casa que não é captado por câmara nenhuma. É aqui. Fechas esta porta [da casa de banho do quarto do líder] (…) e com esta porta fechada [porta de acesso ao closet] nenhuma câmara capta”, elucidou Rui Pedro que acabou por confidenciar que recorreu à artimanha para “namorar” com Jéssica Antunes.

“Já aqui namorei, por isso, o Quinaz pode dar aqui uns amassos”, disse, com Joana Diniz também a assistir à explicação.

Esta não é a primeira vez que Rui Pedro tenta escapar voluntariamente às câmaras do reality show da TVI, uma atitude que vai contra as regras do jogo.

Aquando da sua desistência do programa, durante a sua participação no “Big Brother – A Revolução”, o concorrente natural de Oliveira do Hospital tapou deliberadamente as câmaras instaladas na casa situada na Ericeira enquanto fazia as malas para abandonar o programa. O namorado de Jéssica Antunes justificou o seu comportamento, na altura, com o facto de já não fazer parte do formato e, por isso, já não querer ser filmado.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top