“Bola para a frente que atrás vem gente”: Vanessa Martins diz que acabar namoro “é fácil”

Vanessa Martins abriu uma espécie de consultório sentimental, nas redes sociais, e respondeu a questões de várias fãs sobre relações. Terminar uma, garante a ex-mulher de Marco Costa, “é fácil”…

01 Ago 2021 | 16:44
-A +A

Vanessa Martins voltou a responder a questões feitas pelos fãs através do InstaStories, ferramenta do Instagram. Desta vez, o assunto recaiu sobre relações amorosas e a empresária foi direta nos seus conselhos sentimentais.

Uma das internautas quis saber como ter coragem para acabar uma relação que, à partida, não terá futuro. “Coragem seria ficar numa relação que não vai ter futuro. Acabar é fácil”, começou por dizer a ex-mulher de Marco Costa.

Outra das questões levantadas foi: “Como esquecer alguém de vez?”. Vanessa Martins, de 34 anos, aconselha a não perder tempo. “Todos temos um botãozinho que se chama ‘esquece de vez’, só o temos de usar. Só não esquecemos se não quisermos. Bola para a frente que atrás vem gente”.

Já outra das suas seguidores colocou o seguinte problema: “O meu namorado terminou comigo e agora ignora-me. O que fazer?”. Também neste ponto, a empresária refere que o importante é não ficar onde não há amor. “Devias seguir a tua vida sem ele. Ele está a fazer o certo. Ninguém tem paciência para namorado que acaba e continua a mandar mensagem. Acabou, acabou. NEXT!”.

 

Vanessa Martins assumiu namoro com ex-concorrente de reality show

 

Foi em julho deste ano que Vanessa Martins assumiu, finalmente, que encontrou o amor depois do divórcio de Marco Costa, em agosto do ano passado. A empresária vive um romance com Miguel Ângelo, ex-concorrente do reality show da TVI “Like Me”, e já partilhou uma imagem do namorado.

“Quando é que dizes que estás apaixonada?”, perguntaram, na altura. Sem papas na língua, Vanessa respondeu com uma imagem de Miguel Ângelo a comer um crepe com chocolate e morango. Apesar de ter tapado os olhos do jovem, percebe-se que é ele.

 

Veja a imagem aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: redes sociais
PUB