“Bom filho à casa torna”: Manuela Moura Guedes e Júlio Magalhães na TVI!

Os dois ex-rostos do canal estão de volta. Saiba quando Manuela Moura Guedes e Júlio Magalhães vão aparecer nos ecrãs da estação de Queluz de Baixo.

27 Jan 2021 | 16:40
-A +A

Ela está de volta! Manuela Moura Guedes está de regresso a uma estação que bem conhece: a TVI.  A jornalista, que deixou a estação há mais de 10 anos, está de volta a Queluz de Baixo como convidada de Manuel Luís Goucha, no programa “Goucha” desta quarta-feira, 27 de janeiro.

A saída do canal e a nova vida de Manuela Moura Guedes, desde que deixou de exercer as funções de jornalista, deverão ser apenas dois dos temas de conversa no programa.

Também Júlio Magalhães está de volta à TVI. O jornalista deixou recentemente o Porto Canal, onde exercia funções de diretor-geral, e vai estar à conversa com Maria Cerqueira Gomes no “Conta-me” do próximo fim-de-semana.

“Foi uma bela viagem” 

À NOVA GENTE, Júlio Magalhães adiantou que a sua saída do Porto Canal foi de comum acordo e que representa apenas “o fim de um ciclo”. “Foi uma bela viagem”, disse, sem querer tecer mais comentários.

Fonte ligada ao processo revelou, porém, que o jornalista abandonou a estação porque “o FC Porto quer um canal mais ligado de clube e à cidade”. “O Júlio foi chamado para fazer um canal generalista. Ele não se enquadra nestes novos objetivos”, frisou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Arquivo Impala
Recorde também:
O apelo de Júlio Magalhães para que as pessoas comprem revistas e jornais | Vídeo

PUB
Top