Bomba em “Para Sempre”: Antónia atira filho para prisão e deixa Pedro em choque

Brevemente, em “Para Sempre”, da TVI, a maldade de Antónia vem à tona. A vilã, que não olha a meios para atingir os fins, atira o filho Lourenço, inocente, para a prisão. Pedro fica em choque.

19 Nov 2021 | 20:13
-A +A

À medida que a história de “Para Sempre”, novela em exibição na TVI, se desenrola, vai-se desvendando a maldade de Antónia (Marina Mota), que não olha a meios para atingir os fins. Com Lourenço (Pedro Sousa) a ser acusado por tráfico de medicamentos, a vilã não mostra remorsos, pois, na verdade, é ela a principal cabecilha deste negócio ilegal, mas faz de tudo para não ser descoberta. E também fará tudo para meter o filho na prisão.

“Vocês não tinham o direito de me trazer para aqui! Eu não estava a fugir!”, defende-se o médico, quando é levado para a esquadra. “Claro que não. Ia só visitar uns amigos a Espanha, não era?” goza o agente.

 

Ainda em “Para Sempre”: Pedro incrédulo com Antónia

 

Entretanto, no gabinete, em conversa com Pedro (Diogo Morgado), Antónia confirma-lhe que Lourenço não é ninguém no desvio de medicamentos e as suspeitas do empresário sobre ela estar envolvida neste negócio estão certas, mas não há provas.

Pedro fica incrédulo e não percebe como ela é capaz de fazer aquilo a um filho, deixando-o apodrecer na prisão, mas a vilã ameaça: “Se consigo fazer isto a um filho, sou capaz de fazer bem pior a quem não me é nada.”

 

Saiba mais desenvolvimentos desta história da novela da TVI “Para Sempre” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!
PUB