Bomba em “Quero é Viver”: Natália descobre que está grávida. Quem é o pai do bebé?

Brevemente, em “Quero é Viver”, da TVI, Natália descobre que está grávida mas não sabe quem é o pai do filho por que espera. Será do marido, Frederico, ou do amante, Gabriel?

14 Jan 2022 | 20:13
-A +A

A novela “Quero é Viver”, em exibição na TVI, conta a história da vida agitada de Ana (São José Lapa) e das suas quatro filhas, cujas vidas amorosas se encontram viradas do avesso. Entre elas, está Natália (Fernanda Serrano), que é casada com Frederico (Diogo Infante) mas nunca esqueceu o ex-namorado, Gabriel (Thiago Rodrigues). Muitos anos depois, Natália reencontra Gabriel e nada será como antes.

Os dois percebem de imediato que os sentimentos continuam vivos e envolvem-se amorosa e sexualmente. Por seu lado, o marido continua a querer reconquistar a mulher, depois de perceber que ela está cada vez mais distante, ao mesmo tempo em que tenta pressioná-la para que admita que se envolveu com o ex namorado.

E ela, para distraí-lo, leva-o para a cama. Mais tarde, no café, Natália desabafa com Olga (Sara Barradas) e assume não conseguir tomar uma decisão sobre com qual deles quer ficar. A irmã abraça-a, solidária.

 

Ainda em “Quero é Viver”: Frederico desconhece que Natália está grávida

 

Entretanto, Frederico conversa com uma amiga psicóloga e confessa: “Eu, que nunca acreditei em poliamor, esbarrei com uma mulher que é bígama. A Natália mentiu-me, mas sou louco por aquela mulher.” A colega pergunta se ele está disposto a tudo para manter o casamento e, sem hesitar, o pai de Matias responde-lhe: “Ao ponto de fazer qualquer trato com o diabo. Acima de tudo, quero que ela fique comigo. Ela só mente porque também gosta de mim.”

Só que Frederico desconhece que a mulher está grávida e não sabe quem é o pai do filho por que espera: o amante ou o marido.

 

Descubra tudo sobre este drama amoroso na novela da TVI “Quero é Viver” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!

PUB