Bomba em Terra Brava: Prazeres revela que filho de Beatriz é de Eduarda

Prazeres tem uma arma poderosa contra Eduarda: ela sabe que o filho de Beatriz, Martim, é dela. Depois de fazer chantagem, para que a empresária a meta na sua lista, Prazeres recorda o que aconteceu.

05 Mai 2020 | 16:10
-A +A

Cai mais uma máscara em Terra Brava, com Prazeres a fazer chantagem a Eduarda e a lembrar-lhe que sabe que o filho de Beatriz é afinal dela e que assistiu a tudo.

Para além de saber desta informação Prazeres faz uso dela e chantagem com Eduarda, pois quer fazer parte da lista desta.

Caso a candidata não aceite, a empregada de limpeza conta a toda a gente que Martim é filho dela e não neto.

A seguir a esta chantagem que decorre no cemitério, vê-se, em flashback – percorra a galeria – que Eduarda está a ter o seu filho, Martim.

Este nasce e ela pergunta se o bebé da filha já nasceu. Beatriz está em coma enquanto lhe fazem uma cesariana. O bebé nasce, com os médicos apressados de um lado para o outro. Ouve-se um chorar fraco.

Beatriz ainda está meio inconsciente, quando entra Eduarda e diz que correu tudo bem. A filha pede-lhe para ver o bebé e Eduarda diz que vai pedir à enfermeira para o trazer.

Nesse instante Eduarda percebe que o neto está morto. E pede a Prazeres que saia e fique calada, pois vai trocar os bebés.

Após a «viagem no tempo» Eduarda furiosa com a chantagem de Prazeres, que se faz de sonsa.

Eduarda recorda-lhe que há 11 anos que lhe paga para ficar calada e é isso que vai continuar a acontecer. Cenas fortes, já amanhã em Terra Brava.

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Escândalo em Terra Brava: Eduarda é desmascarada em plena campanha
Revelação em Terra Brava: Beatriz prestes a descobrir segredo de Diogo

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top