Bomba no “Big Brother”: Ana Morina vai regressar à casa uma semana após expulsão

A gala deste domingo do “Big Brother” vai ficar marcada pelo regresso de Ana Morina à casa mais vigiada do País, precisamente uma semana depois de ter sido expulsa. As opiniões dividem-se.

28 Nov 2021 | 18:05
-A +A

A atual edição do “Big Brother” fica para sempre marcada pela passagem de uma das concorrentes mais polémicas e mediáticas: Ana Morina. A ex-participante foi expulsa do reality show da TVI no passado domingo, 21 de novembro, mas vai agora regressar à casa mais vigiada do País.

A revelação foi feita, nas redes sociais, por Manuel Luís Goucha, que apresenta o “Big Brother” ao lado de Cláudio Ramos. “Ana Morina regressa à casa! E logo no início da gala de hoje. Imperdível”, pode ler-se numa publicação feita na sua página de Instagram. “Os ainda concorrentes do ‘Big Brother’ não sonham com o que vai acontecer esta noite”, acrescentou.

A novidade deixou a Internet ao rubro e há opiniões distintas. “Boa, adoro”, “Nunca devia ter saído” e “Vou adorar ver a cara deles” são algumas reações dos internautas. Outros desaprovaram a decisão da produção do programa da TVI. Pedro Moreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7” e amigo de Rui Pinheiro, já reagiu à surpresa preparada para a gala desta noite: “O Dia das Bruxas não foi em outubro?”.

E há mais. “Não gostei”, “Nunca devia ter saído”, “Palhaçada”, “Mas regressa para? Dar o envelope ao Rafael? Ah, tristeza”, “Fantochada” e “Respeitem quem gastou dinheiro em telefonemas é vergonhoso” são exemplos dos comentários deixados no post feito por Manuel Luís Goucha.

Ana Morina foi a escolhida pelo público para abandonar a gala do passado domingo do “Big Brother”, com 60% dos votos.

 

Ana Morina lança farpas aos concorrentes do “Big Brother”

 

Após ter saído do “Big Brother”, Ana Morina criticou os colegas que ainda estão em jogo.

Depois de já ter estado em vários programas da TVI, como o “Extra”, a ex-concorrente do “Big Brother” recorreu às redes sociais para lançar farpas. “Segunda-feira, estive à conversa com o Cláudio [Ramos] e com a Maria [Botelho Moniz] no ‘Dois às 10’! Já na altura, tinha dito que a casa mais vigiada do país ia perder alguma dinâmica, parece que não me enganei!”, começou por escreveu a atriz, numa fotografia que partilhou no Instagram. “O que estão a achar?”, completou a ex-concorrente da Murtosa.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB