Bomba no “Big Brother”: Bruno andou enrolado com descendente da família real britânica

O concorrente do “Big Brother” Bruno Almeida já teve uma relação com um descendente da família real britânica e outra da portuguesa. Quem são eles? O arquiteto não conta a ninguém.

25 Nov 2021 | 21:33
-A +A

Nas várias audições para o “Big Brother”, Bruno Almeida fez estrondosas revelações que, agora que está dentro da casa mais vigiada do País, prefere manter em segredo. Duas das mais bombásticas envolvem as famílias reais britânicas e portuguesas.

A garantia é dada por uma publicação semanal, que avança que o arquiteto se envolveu com um descendente da realeza britânica e outro da realeza portuguesa. Por desvendar ficam a identidade de ambos, já que o concorrente do “Big Brother” prefere mantê-la em segredo.

Um amigo de Bruno Almeida, quando confrontado com este assunto, garante de nada saber. “Se ele teve um namorado da família real? Que eu saiba, não. Ou então ele nunca me contou… Não fazia a mais pequena ideia”, diz Rodrigo, também em declarações à TV Guia.

 

Bruno Almeida diz-se maltratado por elemento da produção do “Big Brother”

 

Que o “Big Brother” esconde vários segredos, não é novidade. E Bruno Almeida é um dos concorrentes que fazem mais revelações sobre os bastidores do reality show da TVI. Na tarde de 18 de novembro, surgiu mais uma e o arquiteto depressa foi chamado à atenção pelo soberano.

Em conversa com Joana Schreyer, Rafael Teixeira e Ricardo Pereira, o jovem confessou: “O ‘Big’, às vezes, já não pode comigo. Então, tem um senhor [no turno] da noite que me odeia. Eu já disse ao ‘Big’: ‘Olhe, você tem um colega que eu vou explicar-lhe: o senhor trata-me tão mal’. E ele: ‘Ai, mas você ia gostar dele’. Eu, gostar dele? Deus me livre e guarde”.

Face às considerações que Bruno Almeida fez acerca do elemento da produção do “Big Brother”, Ricardo Pereira advertiu logo: “Vais levar na carola”. E assim foi.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB