Bomba no “Big Brother Famosos”: Jaciara põe a boca no trombone e acusa Deco de traição

Na casa do “Big Brother Famosos”, Jaciara Dias acusou Deco de traição e contou um episódio que terá acontecido durante o casamento com o ex-futebolista. “Não podia falar, mas falei”, atirou.

25 Jan 2022 | 22:34
-A +A

Dentro da casa do “Big Brother Famosos”, os concorrentes continuam a revelar pormenores da sua vida privada. Num momento de descontração no jardim, Jaciara Dias esteve à conversa com vários colegas, como Bruno de Carvalho, Marta Gil e Catarina Siqueira, e contou que foi traída por Deco.

“Eu era besta… Tudo o que falavam, eu acreditava”, começou por dizer, continuando a descrever uma situação em que estava à espera do ex-marido, o ex-jogador de futebol que fez parte da Seleção Nacional de Futebol, e em que este chegou a casa já de madrugada.

A concorrente do “Big Brother Famosos” contou que telefonou a Deco e que este disse que estava a terminar o treino e que ia para casa. “Três horas da manhã, nada. Quatro horas, nada…”, contou, explicando que, quando Deco chegou, lhe disse que tinha batido com o carro. “Ele mentiu para mim”, afirmou, levando Marta Gil a questionar o que tinha acontecido. “Eu descobri que por baixo do nosso hotel tinha um bar em que as mulheres dançavam, as mulheres mais lindas. Era ali que era o compromisso de todos eles”, respondeu Jaciara Dias.

“Não podia falar, mas falei”, acrescentou ainda a concorrente brasileira do “Big Brother Famosos”, levando Liliana Almeida a aconselhá-la a não falar mais sobre aquele assunto.

Veja o vídeo deste momento aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução TVI

PUB