Bomba rebenta em “Amar Demais”: Vanda é acusada de matar o próprio filho

Brevemente, na novela “Amar Demais”, da TVI, Vanda vai ser assombrada por um segredo do passado. Será Luís, o próprio filho de Vanda, que lhe vai apontar o dedo.

12 Fev 2021 | 22:30
-A +A

Em breve, na novela “Amar Demais”, da TVI, vivem-se momento de verdadeira tensão. Afinal, o passado de Vanda (Fernanda Serrano) esconde um segredo que ninguém suspeitava. A dona da instituição, que acolhe crianças deficientes, arrisca perder o lugar de diretora após ser acusada de desviar fundos para seu proveito. Mas os segredos não se ficam por aqui.

Será Luís (Diogo Branco), o próprio filho de Vanda, que lhe irá apontar o dedo em relação ao que aconteceu com o irmão. No passado, Vanda terá asfixiado a criança deficiente por não suportar viver com aquele fardo. Luís, que reprimiu esta memória de infância por ser demasiado traumática, acaba por revelar a Ema (Ana Varela) o que se lembrou e que a terapia o ajudou a desbloquear aquele acontecimento.

A amiga diz-lhe que ele tem de falar com a progenitora e confrontá-la. Luís vai seguir os seus conselhos, numa conversa que promete muita emoção e e algum nervosismo.

 

Leia a história completa sobre a novela da TVI “Amar Demais” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas.

PUB
Top