Boss AC sofre queda e bate com a cabeça no chão em direto no Instagram. Veja o vídeo

Boss AC fazia um vídeo em direto no Instagram quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça no chão. “Fiquei tonto e com dores no corpo”, contou o rapper.

03 Jan 2021 | 12:30
-A +A

A primeira partilha de Boss AC no Instagram em 2021 tem tanto de insólito como de assustador. O rapper, de 45 anos, reproduziu no seu perfil daquela rede social um excerto de um vídeo em direto, feito minutos antes, em que sofre uma queda e se lesiona na cabeça.

“A minha tentativa de direto há pouco no IG [Instagram] foi assim. Escorreguei numas escadas, caí de costas e bati com a cabeça no chão. Fiquei tonto e com dores no corpo mas que seja um bom presságio para 2021. Haja saúde”, legendou as imagens.

“Não te rias”, acrescentou, em jeito de remate, Boss AC.

 

 

Na secção de comentários daquela publicação, vários foram os internautas a questionar o estado do cantor. “Espero que não tenho sido grave, mano! Abraço”, escreve um seguidor. “Espero que estejas bem. Ainda tens muita coisa para nos ensinar. Abraço”, diz um segundo. “Espero que não te tenhas magoado, Boss”, pode ainda ler-se, enquanto outro envia a seguinte mensagem: “As melhoras, amigo.”

 

Autor e anfitrião de “Ensaia Comigo”

 

A RTP1 estreou, em plena pandemia, um programa da autoria de Boss AC: “Ensaia Comigo…”. Nele, o autor das orelhudas “Sexta-feira (Emprego Bom Já)” e “Princesa (Beija-me outra vez)” desafiou conhecidos artistas portugueses a, tal como o nome do formato indica, ensaiarem com ele.

Cuca Roseta, Rui Veloso, Carolina Deslandes, Capicua, Toy, Marisa Liz, Fernando Ribeiro, Simone de Oliveira, Tito Paris e Tim foram os convidados do programa que marcou o seu salto para a televisão.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais 

PUB
Top