Brad Pitt: Ex-namorada preocupada com ator depois de duras acusações do filho

Jennifer Aniston demonstrou preocupação com Brad Pitt após o ataque público do filho mais novo do ator, Pax Thien Jolie-Pitt.

01 Dez 2023 | 0:00
-A +A

Brad Pitt viu-se alvo de uma intensa crítica vinda do seu filho, Pax Thien Jolie-Pitt, sendo descrito como “anormal”, “horrível e desprezível” num post no Instagram, revelado apenas agora pela imprensa internacional, datado de 2020.

Veja ainda: Ator oferece casa de 74 milhões à ex-mulher, Jennifer Aniston

 

Filho de Brad Pitt diz que ator é um “ser humano terrível e desprezível”

No ataque expresso pelo jovem, agora com 20 anos, durante o Dia do Pai, foram proferidas palavras incisivas contra Pitt, salientando a falta de consideração e empatia do ator para com os filhos mais novos. “Tornaste as vidas daqueles que me são mais próximos um inferno constante”, desabafou Pax Thien Jolie-Pitt.

Apesar do divórcio ocorrido há quase duas décadas, a relação de amizade entre Jennifer Aniston e Brad Pitt tornou-se notória. Após a divulgação da polémica, uma fonte da revista britânica Ok! revelou que Aniston demonstrou preocupação com Pitt após o ataque, buscando saber o estado emocional do ator.

“O primeiro pensamento dela foi o quão chateado ele deve estar. Ser atacado dessa forma por alguém com quem ele se importa tanto deve ter sido doloroso para ele”, enfatizou a fonte.

Espreite ainda: Ator oferece casa de 74 milhões à ex-mulher, Jennifer Aniston

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos. DR
PUB