Brad Pitt oferece casa de 74 milhões à ex-mulher, Jennifer Aniston

Brad Pitt gasta uma fortuna para oferecer à ex-mulher, Jennifer Aniston, a casa em que viveram durante o casamento.

26 Out 2023 | 7:00
-A +A

Existem pessoas que não se dão bem com os ex. Por exemplo, ainda recentemente, Cláudio Ramos disse que não queria ver os antigos companheiros à frente. Depois, existe o caso de Jennifer Aniston. Atriz que acaba de receber do ex, Brad Pitt, um presente bastante especial que custou qualquer coisa como 74,3 milhões de euros.

Leia ainda: Paris Hilton defende filho bebé de ataques: “Que cabeça é essa”

Quem é a atriz que dá vida a Carol em Morangos com Açúcar?

Como referimos, não se trata de um presente qualquer. De acordo com informações avançadas pelo Mirror, Brad Pitt decidiu comprar uma casa para oferecer à ex-mulher. Mas não é simplesmente uma casa de luxo. Trata-se daquele que foi o lar do casal durante o casamento. Jennifer Aniston chegou mesmo a referir-se à mansão como a sua “casa de sonho” e nunca escondeu que não pretendia desfazer-se da mesma.

Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram casados 5 anos

Os atores compraram a casa em 1999 por 12,2 milhões de euros. O casal separou-se, desfez-se da casa e eis que, em 2022, a mansão foi colocada à venda por 46 milhões de euros. Sabe-se agora que Brad Pitt a comprou pelos 74,3 milhões, permanecendo um mistério o motivo pelo qual existe uma diferença tão grande entre o preço de venda do ano passado e o valor da compra. O que é certo é que Jennifer Aniston terá recebido um dos presentes mais especiais de sempre.

Férias em Sintra

Brad Pitt e Jennifer Aniston conheceram-se em 1998. Acabariam por casar-se em 2000, estando casados até 2005. Durante este período de tempo chegaram a gozar férias em Portugal, mais especificamente em Sintra. Nos últimos tempos surgiram rumores de que o ator gostaria de reconciliar-se com a ex mulher.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reuters, Impala e reprodução Instagram

PUB