Brad Pitt faz revelação inesperada: «não choro há 20 anos»

Brad Pitt fez algumas confissões sobre a dependência do álcool e as mudanças que tem sentido na parte emocional ao longo dos anos.

03 Dez 2019 | 12:30
-A +A

Brad Pitt foi o mais recente entrevistado de Anthony Hopkins, na Interview Magazine, e falou sobre a dependência do álcool e as mudanças que têm acontecido ao longo da sua vida, nomeadamente ao que ao lado emocional diz respeito.

O ator, de 55 anos, nunca escondeu que o álcool sempre foi a «fuga» para os vários problemas que atravessava. Em entrevistas dadas no passado, Brad chegou a confessar: «Não me lembro de nenhum dia, desde que saí da faculdade, em que não tenha bebido alguma coisa».

«Quando formei a minha família, parei com tudo, exceto o álcool», afirmou. Esta dependência obrigou o ator, após a separação de Angelina Jolie, em 2016, a fazer despiste de drogas e álcool sempre que pretendesse ver os filhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram em 2014, depois de 12 anos juntos, e são pais de Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gémeos Knox e Vivienne, de 11.

 

«O que fazes depois do erro é o que define uma pessoa»

Contudo, foram estas situações que fizeram Brad encarar a realidade de uma forma diferente e aprender com os próprios erros. «Apercebi-me, como um verdadeiro ato de perdão para mim mesmo por todas as escolhas que fiz e das quais não me orgulho, que valorizo esses passos, porque me levaram à sabedoria», confidenciou.

«Damos sempre uma grande importância ao erro. Mas o próximo passo, o que fazes depois do erro, é o que realmente define uma pessoa. Todos nós vamos cometer erros. Mas qual é o próximo passo?», referiu o ator.

Certo de que a sua vida tem seguido o rumo certo, depois de todas as adversidades, o ex-marido de Angelina Jolie assume que o seu comportamento tem mudado ao longo dos anos e que a facilidade em chorar é uma notória mudança.

«Sou conhecido por não chorar. Não choro há 20 anos e, agora, vejo-me nestes últimos tempos, muito mais emocionado – emotivo com os meus filhos, os meus amigos, pelas notícias. Acabei por mudar. Não sei onde isto me levará, mas acho que é um bom sinal», revelou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

Leia ainda:
Filhos de Brad Pitt não o querem ver à frente. Saiba o porquê!
Saiba quem é a NOVA NAMORADA de Brad Pitt!

PUB
Top